Loja Online de Moda Feminina
Daniela e Silveira, Lda

EGOstore - Encomenda/falta de resposta

Ana Patrícia apresentou a reclamação
14 de abril 2023
Fiz uma encomenda no dia 1 de Abril, já passaram 13 dias, já tentei falar com os responsáveis através de email, mensagem no Facebook e no Instagram sem qualquer resposta, durante dias. A única vez que obtive uma resposta, foi quando respondi a uma storie e dizer que a peça era bonita e em baixo pedi informações sobre a minha encomenda, a resposta foi "olá, vamos localizar a encomenda" e nunca mais me disseram nada. Já voltei a enviar mensagem a contar o meu descontentamento e não obtive resposta.
Percebi que esta empresa/pessoas dizem ter um número muito elevados de contactos e que por isso não conseguem chegar a todos, o que seria compreensível, se não visse que respondem a quase todos os comentários que surgem nas redes sociais, diariamente, e que partilham prints de reações às stories.
Lamento que tratem assim os clientes, e lamento ainda mais, eu precisar de fazer uma reclamação aqui para obter uma resposta, sim, porque já percebi que assim que a reclamação entra aqui, as pessoas, como eu, conseguem uma resposta.
Data de ocorrência: 14 de abril 2023
EGOstore
14 de abril 2023
Boa tarde Ana

desde já lamentar a demora na resposta, efetivamente estamos com afluência anormal no volume de encomendas e mensagens tal como descrito no email que recebeu. Pela descrição dos timings acima estamos dentro dos prazos de entrega.

Situação esta a se acompanhada internamente junto da nossa transportadora e receberá feedback pelo email que efetuo a compra,

Melhores cumprimentos,
15 de abril 2023
É de lamentar a forma como fui tratada por esta empresa. Após fazer a reclamação, finalmente consegui que a empresa entrasse em contato comigo, mas nada melhorou. Depois de conversarmos, eu disse que queria manter a encomenda, apenas queria ter uma data de entrega, assim ficamos combinadas. Qual não é o meu espanto quando recebo nota de reembolso.
Senti-me muito maltratada e desrespeitada por esta empresa e por estas pessoas.
Não aconselho a ninguém. Embora possa dizer que a situação foi resolvida, sinto-me lesada e enganada, por quem se diz tão profissional.
EGOstore
Boa tarde Ana

Obrigado pela sua mensagem , tal como indicado por email o reembolso foi a resposta mais rápida e segura que encontramos para resolução da sua incidência em virtude de não termos data concreta da empresa subcontratada para sua entrega

Lamentamos que a sua encomenda não tenha corrido como pretendido , no entanto são situações salvaguardas nos termos e condições nao colocando un profissionalismo e seriedade da nossa empresa

Melhores cumprimentos
Ana Patrícia avaliou a marca
15 de abril 2023

Falta de rigor e profissionalismo. Não têm respeito pelos clientes. Não recomendo a ninguém, assim que fizerem a compra, não vão conseguir receber qualquer resposta da marca, nem saber por onde anda a encomenda nem quando chegará.

Situação muito idêntica à minha,mas a minha encomenda é do dia 2 de Abril. Encontra-se em processamento desde essa data,de acordo com a informação na área de cliente. Já telefonei várias vezes,ninguém atende o telefone. Enviei email para o apoio a cliente, mas sem resposta. Deixei mensagwm numa conta instagram que dizem ser de apoio,mas mais uma vez...nada de resposta!Como vi que continuam a publicar artigos novos e respondem nessas publicações,tentei contactar a partir daí,mas fui ignorada. Voltei a comentar noutra publicação,mas voltei a se ignorada. Já tinha feito uma encomenda com esta loja e tinha corrido bem, mas desta vez está a ser desastroso.Desrespeito total pelo cliente.