Loja Online de Moda Feminina
Daniela e Silveira, Lda

EGOstore - Encomendei e paguei 4 peças e apenas recebi 3

Teresa Amorim apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2024
Efectuei uma compra a 11/01/2024, on line, nesta loja que eram 4 peças. Efectuei o pagamento na hora e recebi a fatura. No entanto, não davam qualquer feedback em relação ao estado da encomenda e possível data de envio/entrega. Tentei enviar alguns e-mails, sempre sem resposta, até que no dia 29/01/2024 dignaram-se a responder, dizendo que iam enviar a encomenda, e assim foi.
Fui levantar a mesma dia 1/2/2024 e qual não é o meu espanto, quando das 4 peças que paguei, vem apenas 3. Já enviei vários e-mails, mensagens pelo Messenger, pelo instagram e tentativas telefónicas devo ter feito mais de 50. Não havendo qualquer repto pela parte da empresa, vejo obrigada a tomar outras medidas. O curioso é que a empresa continua activa nas redes sociais.
Não estou de todo a lidar com uma
Empresa séria e pelo que pesquisei, infelizmente existem muitos casos que tem corrido mal com esta empresa. Lamento não ter feito a pesquisa antes de efectuar a compra.
Exijo envio imediato da peça em falta ou o reembolso imediato do valor da mesma, bem como de um Dos artigos que recebi que seria para fazer conjunto com a peça em falta.

A encomenda é à EGO 58855 e a fatura é Invoice-Receipt No. FR M/32093
Issue Date: 11-01-2024

O artigo em falta é C1060-unico the rose bluse no valor de 32,90€.

Sem mais,
Cordiais cumprimentos,
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2024
Teresa Amorim avaliou a marca
16 de fevereiro 2024

Marca que não tem voz, não atende telefone, não responde a e-mails…. Assim a confiança que passa para o cliente é zero. Muito a melhorar se querem continuar no mercado.