Loja Online de Moda Feminina
Daniela e Silveira, Lda

EGOstore - Entrega

Glória Ventura apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
Boa tarde. Fiz a minha primeira encomenda nesta página que se intitula com um serviço de qualidade mas, até à hora, não o verifiquei. Paguei a minha encomenda domingo e até hoje , o estado da encomenda diz “em processo”. Enviei email ao qual responderam com a maior antipatia do mundo dizendo “por norma demora 48h após envio, hoje ou amanhã sairá”. Além de não terem explicado nada de jeito, nem sequer deram garantias. O que me parece é que paguei algo que já se encontra esgotado e agora a minha encomenda fica em stand by até voltarem a ter stock , o que acho inadmissível. Sou cliente de várias lojas online e em 48h máximo tenho sempre as encomendas em casa. Nesta loja, parece que primeiro dão a volta ao mundo com a encomenda e só depois enviam as coisas. Agradeço resolução, porque a encomenda seria uma prenda de aniversário para sexta feira dia 2/12 e já não a terei. Dada a falta de palavra e de profissionalismo, agradeço devolução do valor rapidamente, porque o prazo que me deram já foi excedido!
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
30 de novembro 2022
Boa tarde Glória

desde já agradecer a sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

Primeiramente lamentar a "antipatia" que sentiu no email recebido de nossa parte não era de todo nossa intenção transmitir tal sensação no email.

Em segundo lugar lamentar a demora na sua entrega, que apesar de estar dentro de todos os prazos legais e que aceitou no ato da sua compra, não está ade acordo com os nossos padrões de qualidade. O mesmo pode verificar nos nossos feedbacks , onde a rapidez do serviço é o nosso ponte forte. Não obstante , nos termos e condições estão salvaguardados períodos de maior volume as entregas poderão demorar mais a ser processadas. Partilho excerto do mesmo :

"8.3 Os prazos de entrega após expedição para Portugal por norma são 48h úteis de acordo com o artigo encomendado, este prazo é uma estimativa. As entregas são feitas por uma empresa parceira. O não cumprimento deste prazo não implica cancelamento por justa causa do contrato de compra visto termos até 30 dias para entrega da mesma. A capacidade de resposta da EGOstore dentro dos referidos prazos varia dependente da disponibilidade do stock, bem como nos períodos de promoções, saldos e Natal."

reforço que concordou com os termos e condições para concluir a sua compra.

O artigo ainda está em stock como pode verificar no nosso site , portanto ainda dispomos do mesmo para o envio. O atraso deveu-se apenas pelo volume anormal de encomendas da Black Friday.

Não lhe conseguimos garantir entrega até 2/12 pelo que já foi solicitado dados para ser feita a devolução de forma a não causar mais constrangimento.

Lamentamos que a sua primeira compra tenha corrido de acordo com as suas expectativas. Foi enviado voucher com oferta de custos de envio para usufruir numa compra, na expectativa de encontra-la brevemente despedimo-nos fazendo votos de excelentes festas
23 de dezembro 2022
Boa tarde.

De nossa parte incidência ficou resolvida no mesmo dia.

Reembolso efetuado e todas as informações enviadas por email.

24 de dezembro 2022
Ficou resolvida ? Vocês resolvem a bloquear os clientes ? Que péssimos profissionais ! Sim. Bloquearam-me depois de me devolverem , quando eu não fiz nada de errado a não ser reclamar algo que era um direito meu!
24 de dezembro 2022
Boa tarde

O nosso site é público , qualquer pessoa pode aceder. Não ha forma de bloquear

No que toca ao exposto e reembolso foi efetuado de nossa parte

Boas festas
21 de janeiro 2023
Boa tarde

Mais uma vez solicitamos a resolução desta incidência . A mesma ficou resolvida conforme solicitação no mesmo dia em que foi aberta 30/11.

Apesar de estarmos dentro de todos os prazos legais para entrega que a mesma aceitou no ato da compra cancelamos fizemos reembolso total da compra bem como oferecemos custos de envio numa futura encomenda.

Visto a mesma estar resolvida solicitamos a sua colaboração e encerramento da mesma

Glória Ventura avaliou a marca
29 de janeiro 2023