Loja Online de Moda Feminina
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
EGOstore73.4
Daniela e Silveira, Lda

EGOstore - Envio de tamanho errado de artigo e não efetuaram troca

David Silva apresentou a reclamação
6 de setembro 2023
Efetuei a compra do artigo PEARL LOVE PANTS Tamanho S, paguei o artigo e os portes de envio, sendo que posteriormente recebi em casa o artigo, no entanto o tamanho enviado é o tamanho L.

Liguei diversas vezes para o contacto telefonico, sendo que ninguém atendeu o mesmo. Enviei diversos emails e no qual apenas questionaram a minha morada. Passou cerca de um mês e não obtive nenhum feedback até ao momento
Data de ocorrência: 6 de setembro 2023
EGOstore
6 de setembro 2023
Boa tarde David

Desde já agradecer o seu feedback , por favor esteja atento ao seu contato móvel conforme comprovativo transportadora ja tentou agendamento da troca mas sem sucesso. Está prevista para amanha nova tentativa
7 de setembro 2023
Boa noite,

Confirmo que a empresa de transporte entrou em contacto comigo hoje para efetuar a recolha do artigo anterior e entrega do novo.

Gostaria de referir que a vossa marca apresenta artigos de boa qualidade, no entanto, esta situação podia ter sido evitada. Bastava terem enviado um email a responder às minhas questões. Era escusado esta situação de desconforto para o cliente e para a marca.

Grato pela atenção.
David Silva avaliou a marca
7 de setembro 2023

A marca é boa, apresenta artigos bons em termos de qualidade e visuais. No entanto tem mandatóriamente de melhorar o serviço de apoio ao cliente, sob pena de serem penalizados legalmente e também em termos de imagem perante os clientes.