Loja Online de Moda Feminina
Daniela e Silveira, Lda

EGOstore - Mau serviço prestado

Nelma Oliveira apresentou a reclamação
13 de janeiro 2023
No dia 16/12/2022, realizei uma encomenda de uma camisola "Malha LULU" de cor rosa velho e umas botas "Nude Helena Boots" tamanho 38.
No dia 18/12/2022, recebo indicação de que a minha encomenda iria ser enviada a partir do dia 19/12/2022, e para realizar o seu seguimento através do link facultado. Após sucessivos adiamentos da sua entrega, verifico, através do link da transportadora a seguinte informação: "não foi enviado material correspondente", nesse mesmo dia, 26/12/2022, questionei a Egostore .
No dia 27/12/2022, recebi indicação (email automático) de que "o estado da sua encomenda foi alterado para: Enviada".
No dia 28/12/2022, finalmente rececionei a minha encomenda, no entanto, os artigos recebidos não correspondiam à encomenda realizada. Encomendei uma camisola de cor rosa velho e recebi uma camisola de cor beje, as botas encomendadas eram de tamanho 38 e recebi umas botas de tamanho 39.
Nesse mesmo dia, 28/12/2022, reportei toda a situação à Egostore.
Sem obter resposta no dia 03/01/2023, volto a tentar entrar em contacto a solicitar a resolução da situação (recolha dos artigos erradamente enviados pela Egostore, a troca pelos artigos corretos ou então a devolução do valor da encomenda que nunca me foi enviada).
No dia 03/01/2023, a Egostore responde a informar que "pelo que me descreve deve ter existido uma troca de guias nas encomendas. Vamos verificar com armazém e retificar.".
Após este dia aguardei um novo contacto, por parte da Egostore, no entanto, nada mais me foi comunicado.
No dia 09/01/2023, voltei novamente a tentar entrar em contacto a dizer que, continuava a aguardar a resolução da situação reportada, email este ao qual continuei a não obter resposta.
A ultima tentativa de contato da minha parte foi no dia 11/01/2023, email esse que continua até à data de hoje, novamente, sem reposta.
A situação aqui reportada é do conhecimento da Egostore, no entanto, dada a falta de assistência/apoio ao cliente vi-me forçada a expor toda a situação na tentativa de resolver definitivamente esta situação.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2022
EGOstore
Boa tarde vera Nelma

Desde já agradecer o seu feedback, lamentando a falha na entrega e demora na resolução da mesma .

Entraremos em contato consigo de forma a encontrar a melhor solução do processo acima referido

Melhores cumprimentos
13 de janeiro 2023
Fico então a guardar, mais uma vez, contato por parte da Egostore, para resolução da situação reportada.
Melhores cumprimentos,
EGOstore
13 de janeiro 2023

já foi enviado email, aguardamos o seu contato.

Melhores cumprimentos,
13 de janeiro 2023

Já respondi ao email enviado.

Nelma Oliveira avaliou a marca
17 de janeiro 2023

A única coisa que tenho a apontar é a falta de apoio ao cliente/informação sobre o processo a decorrer, mesmo com as insistências realizadas da minha parte.