Loja Online de Moda Feminina

EGOstore - Troca de produto

Rayza Anne Oliveira de Queiroz
Rayza Queiroz apresentou a reclamação
Bom dia
Efetuei a compra de um sapato High Loafer tamanho 37 dia 13/10 na qual chegou super rápido dia 15/10 e atendimento excelente. O problema começou quando eu vi que o sapato que me foi enviado foi o 36 na qual não foi o que pedi e não me serve. Entrei em contato com a loja dia 16/10 através de Instagram explicando que precisa que fosse feita a troca o mais rápido pois era o sapato na qual eu tinha escolhido para apresentação da minha tese de mestrado que ocorreu dia 23/10. Dia 16/10 me falaram: Sim sim , segunda já saí em princípio terça já fazem a troca. Terça que seria dia 19/10. Pois bem até hoje não fizeram a troca, dia 31/10 estou de mudança e preciso deixar meu apartamento pois quando acaba meu contrato e vou ficar na casa dia uma amiga e dia 03/11 estou de mudança em definitivo para a Inglaterra. Enviei um e-mail para loja dia 21/10 e foi me dito isso: (Bom dia Raysa troca em processamento,
vamos reportaram urgencia a transportadora). Pois bem passou minha apresentação da tese que foi dia 23/10, não consegui usar o sapato que panejei de ir tive que comprar um outro. E até hoje não foi feita a troca e agora preciso que isso seja feito até dia 31/10 pois depois não estarei mais aqui e não te resposta.
Está sendo muito frustrante está situação pois já comprei outras vezes na loja e sempre gostei dos produtos e nunca tive problemas mas estou demorando horrores para um situação que foi pedido urgência e até agora nada.
Infelizmente me vi obrigada a reportar essa situação para que seja feita alguma coisa pois estou com o tempo contado e a impressão que tenho é que não estão dando a mínima. É realmente uma pena pois gosto muito dos produtos da loja
Data de ocorrência: 16 de outubro 2021
EGOstore
Bom dia Rayza

Desde já gradecer o seu feedback, tal como mencionado por email a troca esta em processamento e estamos dentro de todos tramites legais bem como timings de troca devidamente salvaguardados nos nossos termos e condições de acordo com a lei do consumidor em vigor na CE. Lamentamos o erro no envio do tamanho do artigo e por ter prejudicado os seus planos para como o mesmo.
Tudo faremos para agilizar esta situação o quanto antes, mas queira compreender , que a troca é um serviço subcontratado .
Mais podemos garantir que não sairá prejudicada caso a mesma não se conclua até dia 31 data que está em Portugal faremos o reembolso total do valor pago.

Permita-me apenas discordar no que toca a falta de acompanhamento que menciona na sua reclamação , o ultimo email que tem de nossa parte é dia dia 23/10 o que revela que estamos a acompanhar a situação.

Mais uma vez reiteramos os nossos pedidos desculpa pela demora na resolução agradecendo antecipadamente a sua compreensão.
Rayza Queiroz
26 de outubro 2021
Pois bem, estou aguardando e espero que seja feita a troca pois também não queria ficar com um sapato que não me cabe sendo que o mesmo poderia ser vendido por vcs a uma pessoa que calce 36.
Rayza Anne Oliveira de Queiroz
Rayza Queiroz avaliou a marca
31 de outubro 2021

Tirando esse problema que infelizmente eu queria muito o sapato mas não foi possível, gosto muito da marca e já tinha comprado outras coisas antes e são de ótima qualidade