16.0

EHS - Burla

Maria João Correia
Maria Correia apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2022
Adquiri o conjunto de soutiens anunciado na TV e quando o mesmo chegou e abri a embalagem, descubro que não são iguais aos apresentados no respectivo anúncio. São de qualidade inferior no sentido de que não possuem algumas das características, como por exemplo as alças serem ajustáveis. Também, é depois de ter experimentado um, reparo que o modelo também é diferente. Como o modelo apresentado não é igual ao vendido, considero tratar-se de uma burla. Nao vendam gato por lebre. Não é bonito e faz perder a credibilidade. Infelizmente eu caí,
outros possivelmente também. A continuar assim até um dia, em que a marca EHS perderá toda a credibilidade. Não procedi à devolução, pois na boa fé e antes de me aperceber da situação, já tinha retirado a etiqueta de um deles. Mas da parte da EHS é uma fraude.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2022
Maria João Correia
Maria Correia avaliou a marca
17 de abril 2022

Sem credibilidade nenhuma. Segundo a minha experiência e opinião, passam a imagem de uma empresa confiável, com bons produtos, mas tal não é verdade. O anúncio televisivo dos soutiens que comprei, continua a passar e a enganar mais umas quantas pessoas. O produto que recebemos é diferente do apresentado no anúncio e visivelmente de qualidade inferior. Não vou prosseguir com a minha queixa, mas jamais voltarei a comprar nada da EHS e onde puder, contarei a minha negativa e fraudulenta experiência.