16.0

EHS - Entrega incompleta e mau atendimento à queixa

Maria Bacelar
Maria Bacelar apresentou a reclamação
24 de janeiro 2018

Ao serem publicitados na TV artigos que pareciam úteis ,fiz um pedido via internet de três artigos ,duas vassouras sem fio que viriam acompanhadas de dois pequenos aspiradores de migalhas ,e de uma frigideira ,isto pedido a 5 de Janeiro 2018 ,pago por PAYPAL ,à data de 8/01/2018 ,pois foi expedido pela empresa a 11/01/2018 até aqui parecia correto ,só que a minha casa chegou a 17 /01 ,o distribuidor dos CTT ,diz que a encomenda vinha com indicação de três volumes mas que no depósito só se encontravam dois ,e foi assim que me foi entregue ,falo para a empresa a contar o sucedido ,e fui absolutamente corrida pois o número de telefone só existe para pedidos e não para seguimento de qualquer outro assunto , como no site da empresa não tem local de reclamações escrevi para a página da mesma no FaceBook ,mas parece que a vergonha é pouca e apesar de serem milhentas as reclamações ,não respondem nem atendem de qualquer outro local ,daí sentir que estou a ser roubada no valor de uma frigideira mesmo sendo ela um embuste !

Data de ocorrência: 24 de janeiro 2018
Maria Bacelar
Maria Bacelar avaliou a marca
1 de fevereiro 2018

Depois da reclamação neste site ,telefonei para a empresa que devolveu o dinheiro rapidamente !