16.0
  • 707 78 45 50

EHS - Ferro portátil a vapor não funciona

mario bruno
mario bruno apresentou a reclamação
6 de março 2019 (editada a 8 de março 2019)
meu nome bruno adquiri um ferro de engomar portatil chamado "STEAM MATE" da empresa ehs.tv. que passa nas propagandas na televisao. me interessei e logo liguei para a central de vendas onde falei um atendente que me informou o valor de 58,90 juntos a taxas de entrega,no prazo de 10 dias .chegou corretamente dentro do prazo.assim que chegou testei o aparelho mas nao saiu o vapor so aqueçe,nao engoma a roupa,entao liguei a central onde me informaram que ia fazer a troca no prazo de 2 dias,mas so vinheram 4 dia recolher o aparelho de vapor.e depois se passaram 6 dias e trouxeram outro mas foi a mesma situaçao so esquentou e nao saiu vapor.voltei a ligar para devoluçao do aparelho de vapor e junto da devolucao do dinheiro foi informado disseram que ia buscar o aparelho dentro de 2 dias,nao vinheram,voltei a ligar informaram que vinham buscar no dia seguinte , vinheram e apanharam o aparelho a vapor e nao houve a devoluçao do aparelho ate a presente data.e estou gastanto ligacoes para empresa e nao resolvem nada.
Data de ocorrência: 6 de março 2019