16.0

EHS - Steammate

Patrícia Grave
Patrícia Grave apresentou a reclamação
28 de janeiro 2019

Adquiri o ferro recebeu "steammate", que foi entregue no dia 23 de dezembro. Testei-o no dia e funcionou. A 30 de dezembro voltei a liga-lo e o ferro não funcionava. O ferro nem sequer aquecia, desliguei e voltei a ligar em varias tomadas, aguardei mais de 10 minutos em casa uma delas e nada. Contactado por email o serviço de apoio a clientes fui informada de que deveria devolver o artigo por correio registado, o que fiz no dia 31 de dezembro. Solicitei o reembolso dos portes de devolução, uma vez que o produto estava avariado e que estava abrangida pelos 14 dias das vendas remotas.
Voltei a tentar ligar várias vezes para o apoio a clientes e ninguém me atendeu. Liguei para linha de vendas pedindo informações e desligaram-me o telefone na cara.
Hoje consegui contactar o serviço de apoio a clientes e fui atendida por uma funcionária mal disposta, que me disse que não tinha feito o reembolso porque não tinha tinha o meu IBAN, que já lhe tinha sido enviado dia 31 de dezembro, reenviado dia 19 de janeiro, e escrito no formulário de devolução. Não recebi qualquer contacto do apoio a clientes dando nota desta falta. Indiquei à funcionária que o dado em falta já lhes tinha sido enviado várias vezes, ao me respondeu que não tinha tempo de ver os emails todos. Disse-lhe que esse não era um problema meu, e que esta não era forma correta de lidar com clientes, já que um serviço de apoio a clientes de uma empresa que se preza de por o cliente em primeiro lugar não pode funcionar desta forma. Disse-lhe que ia apresentar queixa, e ela disse para fazer o que quisesse.
Quis que lhe ditasse o IBAN, o que recusei para evitar falhas, e reenviei o email. não me quis deixar falar, chamou-me mal educada por lhe indicar as falhas do serviço, e desligou-e o telefone na cara.

Data de ocorrência: 28 de janeiro 2019
Patrícia Grave