13.0

Aguarda resposta
Augusto Alexandre C. D. Farinha
Augusto Farinha apresentou a reclamação
22 de março 2024
Numa campanha a Einhell dizia que na compra de 2 maquinas de jardim ofereciam 1 carregador e 2 baterias, em 26/3/2021 comprei uma electobomba e 1 electroserra e recebi de oferta o conjunto do carregador e das 2 baterias, e a Einhell dizia que se se registasse no site deles os equipamentos tinham mais 1 ano de garantia, depois de experimentar as maquinas no dia 30/3/2021 fiz o registo no site da Einhell e tenho os certificados de garantia, que dizem que têm garantia até 26/3/2024, em janeiro deste ano o carregador avariou e fui entrega-lo na loja onde o comprei, com a respectiva factura, depois ainda me pediram para levar a electroserra e a electrobomba não sei porquê se são equipamentos separados e o que estava avariado era o carregador?!, e posteriormente pediram o certificado de garantia que tambem enviei, depois disseram-me que a Einhell não aceitava a avaria como estando na garantia porque na factura estava anulada a venda do carregador e as 2 baterias, e estava da electroserra e da electrobomba, ora se era oferta de uma campanha da Einhell como é que a Einhell queria que a loja fizesse uma factura da venda do carregador e das baterias se não tinha sido vendido, mas sim oferta, se não anulassem a venda do carregador e das 2 baterias, tinham que pagar o IVA e o IRC sobre uma venda que não tinham efectuado, se não passassem factura como é que eu tinha meio de prova da data em que fiquei com o carregador e as baterias,?! o que pretendo é que o carregador seja reparado ou substituido por outro.
Este já é o 2º carregador que se avaria em menos de 3 anos, tinha outro que tinha comprado noutra ocasião e tambem avariou, por isso não recomendo, pelo menos a compra dos carregadores que não duram e tambem equipamertos desta marca que pelo que parece não são de fiar dentro do prazo de garantia.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2024
Augusto Alexandre C. D. Farinha
Augusto Farinha está a aguardar resposta da marca