El Corte Inglés

El Corte Inglés - Atraso para reconhecer pagamento e liberar encomenda

Paulo Aranha
Paulo Aranha apresentou a reclamação
18 de setembro 2017

Realizei uma encomenda de 2 produtos dia 15-Set-2017 às 12:19 no valor total de 165,94 € para levantar na loja em Lisboa:

1 Consola New 2DS XL Preta e Turquesa - 149,99€
1 Pack Starter para Nintendo 2DS XL - 15,95€

Até agora não recebi confirmação para buscar a encomenda, fui a loja no mesmo dia da compra e recebi a informação de que não havia nada de errado com a minha encomenda, mas que ainda não havia saido do estoque e provavelmente eu poderia buscar no dia seguinte, no sábado dia 16 o dia seguinte a compra entrei em contrato através da página do facebook, pois, através do e-mail apoiocliente@elcorteingles.pt não obtive nenhuma resposta até hoje.

Após uma breve conversa pelo facebook recebi uma ligação para tratar do assunto, onde me foi dito que o pagamento estava pendente e me foi pedido para enviar um comprovante que foi enviado logo após o termino da ligação foi enviado para o e-mail apoiocliente@elcorteingles.pt e para a página do facebook onde me foi dito que ainda não era possível buscar a encomenda e que deveria esperar uma confirmação que até agora não chegou.

Fiz uma tentativa de contato no dia seguinte e hoje mas ainda não tive nenhuma resposta, não pode ser possível que demore praticamente 4 dias para reconhecer um pagamento e liberar a encomenda, só gostaria de resolver isso o mais breve possível.

Data de ocorrência: 18 de setembro 2017
Paulo Aranha