El Corte Inglés
El Corte Inglés Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
69,8%
Média das Avaliações
35,7%
Taxa de Retenção de Clientes
33,5%
Prémios e distinções
Marca do Mês
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Atrasos nas entregas e reembolso

Sem resolução
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalves apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
Fiz encomenda a 14 de Dezembro sendo que era visivel anunciado no checkout que a entrega seria feita até ao dia 24.

Poucos dias depois recebo contacto a informar-me que não só não vai chegar até à data prometida, mas que só chegariam a 12 de Janeiro.

Contactei por email a avisar que queria cancelar por este motivo. Foi-me dito que já tinha sido parte enviada e que Teria de recusar a encomenda.

A MRW tentou fazer 3 entregas as quais recusei. Mais tarde depois de me dizerem a mesma coisa usando templates, informam-me que eram apenas duas parcelas (o que não é verdade).

A empresa recusa-se a fazer o reembolso antes de receberem os artigos em armazém, o que não é problema do consumidor que nunca tocou nas parcelas. O dinheiro deveria ser devolvido imediatamente e a transportadora deverá ser responsabilizado com o que aconteça as parcelas quando são devolvidas.

Finalmente no dia 16 de Janeiro começaram a devolver o dinheiro mas não todo!!! Só de um ou dois artigos. Hoje 19 enviam me um email a informar que receberam mais um dos artigo e a perguntar se quero o dinheiro. Não se dignaram a ler sequer os emails que já me tinham sido enviados e claramente não tencionam devolver-me o dinheiro se uma vez! Mais de um mês depois ainda não tenho o meu dinheiro nem sequer um update da minha devolução e processo.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
El Corte Inglés
19 de janeiro 2021
Estimado Sr/Sra Vanessa Gonçalves

Informamos que a sua comunicação foi submetida ao departamento correspondente, de modo a ter o nosso melhor seguimento e ir de encontro às suas expectativas com a maior brevidade.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo directamente através de servico_clientes@elcorteingles.pt.
Sem outro assunto, aproveitamos para apresentar os nossos sinceros cumprimentos.

Serviço de Atenção ao Cliente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.