El Corte Inglés

El Corte Inglés - Atrasos nas entregas e reembolso

Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalves apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
Fiz encomenda a 14 de Dezembro sendo que era visivel anunciado no checkout que a entrega seria feita até ao dia 24.

Poucos dias depois recebo contacto a informar-me que não só não vai chegar até à data prometida, mas que só chegariam a 12 de Janeiro.

Contactei por email a avisar que queria cancelar por este motivo. Foi-me dito que já tinha sido parte enviada e que Teria de recusar a encomenda.

A MRW tentou fazer 3 entregas as quais recusei. Mais tarde depois de me dizerem a mesma coisa usando templates, informam-me que eram apenas duas parcelas (o que não é verdade).

A empresa recusa-se a fazer o reembolso antes de receberem os artigos em armazém, o que não é problema do consumidor que nunca tocou nas parcelas. O dinheiro deveria ser devolvido imediatamente e a transportadora deverá ser responsabilizado com o que aconteça as parcelas quando são devolvidas.

Finalmente no dia 16 de Janeiro começaram a devolver o dinheiro mas não todo!!! Só de um ou dois artigos. Hoje 19 enviam me um email a informar que receberam mais um dos artigo e a perguntar se quero o dinheiro. Não se dignaram a ler sequer os emails que já me tinham sido enviados e claramente não tencionam devolver-me o dinheiro se uma vez! Mais de um mês depois ainda não tenho o meu dinheiro nem sequer um update da minha devolução e processo.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
El Corte Inglés