El Corte Inglés
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Burla na compra on-line no El Corte Inglés com 50% em Talão

João Paradinha apresentou a reclamação
16 de dezembro 2016

Venho por este meio registar a BURLA do serviço online do El Corte Inglês.
Realizei uma compra no passado fim de semana para aproveitar a campanha dos 50% em talão (para gastar até 24/12/2016) sobre o valor da compra , nesta caso uma PS4 Pro no valor de 399,99. No momento da compra , deram a oportunidade de escolher a data de entrega (15/12 ou 16/12) a qual escolhi o dia 16/12 No entanto, no dia 15/12 recebi esta mensagem :

Estimado(a) Cliente,

Desde já agradecemos a sua preferência e o seu contacto.

Lamentamos informar que em relação ao pedido efectuado na nossa Loja Online, não nos será possível cumprir a data de compromisso para dia 16-12-2016, pois ainda estamos a aguardar mercadoria para podermos associar à sua encomenda .

Assim que possível será dado seguimento ao seu pedido. Mais informamos que lamentavelmente ainda não dispomos de uma data de previsão para entrega.

Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Sempre ao seu dispor.

Liguei para o serviço e disseram-me basicamente o que enviaram por email, não garantido sequer a entrega para antes do Natal , desloquei-me então à Loja de Lisboa e para meu espanto dezenas de consolas PS4 Pro expostas, dirigi-me ao serviço de clientes para reclamar e disseram que não é nada com eles, tem que ser contactado o serviço Online e que o Stock da Loja online não tem nada a ver com a da Loja física , pois se assim fosse esgotavam todos os produtos. Foi me sugerido anular a compra e comprar na Loja perdendo assim a promoção.
Ou seja para concluir arrisco que os meus filhos não recebam a prenda de Natal que tanto desejam, além do tempo para utilizar o Talão terminar a 24 de Dezembro.

Data de ocorrência: 16 de dezembro 2016
22 de dezembro 2016
Boa Tarde, já fui contactado pelo El corte Inglês e entretanto já recebi a encomenda.
Obrigado pelo vosso serviço.
João Paradinha avaliou a marca
8 de fevereiro 2017