El Corte Inglés

El Corte Inglés - Cobrança indevida de valores

Rita Amaral
Rita Amaral apresentou a reclamação
20 de novembro 2020
Efetuei uma compra online no dia 08/07/2020 e fiz várias tentativas de pagamento com o cartão de crédito, as quais deram sempre erro no respetivo site. Como não foi possível efetuar o pagamento através do cartão de crédito, procedi ao pagamento do valor da encomenda por multibanco no dia 09/07/2020.No dia 13/10/2020 constato que me foram debitados do cartão de crédito 4 vezes o valor da encomenda. Reportei esta situação de imediato ao El Corte Inglês, que me informou que ia verificar a situação e proceder à devolução destes valores extra cobrados mas até hoje, e passados 4 meses ainda não recebi estes valores que me foram retirados indevidamente.
Continuo à espera de um resolução por parte do El Corte Inglês em que a única resposta que recebo é que vão encaminhar para o departamento financeiro. No entanto é inadmissível que me tenham retirado 4 vezes o valor de uma encomenda e eu fique meses à espera que me devolvam o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2020
El Corte Inglés
20 de novembro 2020
Estimado Sr/Sra Rita Amaral

Serviço de Atenção ao Cliente
Rita Amaral
25 de novembro 2020
Essa é a resposta que tenho recebido há mais de um mês sem qualquer resolução à vista.

Aguardo resolução urgente, caso contrário terei que avançar com um processo litigioso para reaver o dinheiro com juros dado que o El corte inglês me retirou indevidamente 450€.