El Corte Inglés Marca do Mês

El Corte Inglés - Compra de sofá

Ana Luisa Laranjeira
Ana Laranjeira apresentou a reclamação
21 de setembro 2022
Adquiri online em Junho de 2022 um sofá cama estofado pelo preço de Eur 1.095.
foi entregue e montado pela equipa El Corte Ingles no final de Julho - uns dias depois reparámos que o ferro da estrutura da cama estava partida. tiramos fotografias e apresentamos reclamação no ECI. desde essa data estamos a aguardar resolução do problema, nomeadamente que o sofa seja trocado.
em todos os contactos, dizem que o assunto está com o fornecedor, etc. entretanto passaram quase dois meses e continuamos a aguardar.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
Estimada Cliente,

Acusamos a recepção da sua queixa #80889822, recebida a 21/09/2022.

Informamos que, de momento, a situação se encontra a ser analisada pela equipa responsável que entrará em contacto com a maior brevidade.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através dos nossos contactos, disponíveis em https://www.elcorteingles.pt/info/contacto/.

Ana Laranjeira
21 de setembro 2022
Agradeço a resposta mas essa é a mesma que tenho ouvido desde Agosto, e que originou a minha queixa.
eu quero é que a situação seja resolvida e não vejo razão para quase dois meses de análise ....

obrigada
2 de outubro 2022
Estimada Cliente,

Consideramos que a sua exposição se encontra resolvida, considerando a nossa resposta do dia 02/10/2022.

Agradecemos o seu testemunho, esperando ir cada vez mais ao encontro das expectativas dos nossos clientes.

2 de outubro 2022