El Corte Inglés
El Corte Inglés Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
69,8%
Média das Avaliações
35,7%
Taxa de Retenção de Clientes
33,5%
Prémios e distinções
Marca do Mês
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Encomenda de portátil online - artigo sem software anunciado

Sem resolução
Paviana Construções
Paviana Construções apresentou a reclamação
6 de outubro 2020
No dia 02 de outubro de 2020 foi comprado um portátil através do site elcorteingles.pt com a vossa referencia interna 001015215576891. Anexo print do mesmo.
Uma vez que se trata de portátil empresarial demos preferência à aquisição no vosso site devido ao fato de que “Equipado com o Windows 10 Pro”.

A encomenda foi feita com entrega em 2 horas com a finalidade de ser entregue ainda no próprio dia e ser configurado hoje terça-feira uma vez que o nosso novo funcionário que irá ser o “dono” do equipamento irá entrar ao serviço amanha dia 07/10/2020.

Após uma breve inicialização do equipamento verificámos que o mesmo tinha instalado o Windows 10 Home, ligámos para o apoio ao cliente que referiu que a situação iria ser reportada e iria ser analisada durante alguns dias. ( Uma empresa da dimensão do El Corte Inglês dar “dias” de resposta na compra de um equipamento informático de 899,00€ não é uma boa politica de pós venda.) Este contato foi feito da parte da manha.

Da parte da tarde ligámos novamente para o apoio ao cliente para saber se já havia novidades sobre o nosso caso ao qual foi referido pela telefonista que “ O El Corte Inglês não se responsabiliza por erros no próprio site”. Isto quer dizer que podemos encomendar um i7 e receber um i5? Neste caso em concreto foi com o software existente no mesmo, mas poderia ter sido com Hardware.
Resumidamente comprámos um equipamento com Win10 pro que foi nos entregue com Win10 home.
A solução do El Corte Inglês é que a nossa empresa ainda teria que se deslocar até à loja para devolver o portátil devido ao "erro" deles no site.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de outubro 2020
El Corte Inglés
6 de outubro 2020
Estimado Sr/Sra Paviana Construções

Informamos que a sua comunicação foi submetida ao departamento correspondente, de modo a ter o nosso melhor seguimento e ir de encontro às suas expectativas com a maior brevidade.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo directamente através de servico_clientes@elcorteingles.pt.
Sem outro assunto, aproveitamos para apresentar os nossos sinceros cumprimentos.

Serviço de Atenção ao Cliente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.