El Corte Inglés

El Corte Inglés - Reclamação de encomenda

Rodrigo Ribeiro
Rodrigo Ribeiro apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019
O PIOR SERVIÇO ONLINE QUE JÁ VI, DESACONSELHO A TODOS COMPRAS NO EL CORTE INGLES

No passado dia 26-11 fiz 2 encomendas online as quais efectuei o pagamento. fiquei a aguardar o sms para o levantamento das mesmas, o que nunca aconteceu.
Depois de vários emails, telefonemas e até me ter deslocada à loja, não consegui respostas nem a resolução do problema, estive até ao dia de ontem 11/12/2019 para me dizerem que afinal tinha ocorrido um erro de sistema e que as encomendas foram canceladas, INCRÍVEL O TEMPO DE RESPOSTA PARA ENCOMENDAS PAGAS PELO CLIENTE E AINDA POR CIMA SEM CONSEGUIREM SATISFAZER A MINHA COMPRA, NADA, NEM UM VALE PARA COMPENSAR O TRANSTORNO E MÁ IMAGEM DADA....
Do que tenho observado aqui no "Portal da Queixa", as coisas não vão correr bem para o El corte Ingles.... mais dia menos dia devemos ter uma reportagem da CMTV sobre este escândalo de uma empresa de renome.
Para agravar tudo isto, não me devolveram o dinheiro na totalidade....:
- para esta encomenda 1933037003309 cancelada por vocês, ainda não recebi a totalidade do dinheiro: a compra faz a totalidade de 26.4€ e só me devolveram 22.85€
Para a encomenda 1933056001739 igualmente cancelada por vocês, ainda não recebi a devolução dos 9.45€
Assim, ainda aguardo pela devolução de 13€
A minha experiência já tinha sido muito má com a compra que fiz, tempo de espera sem resposta e o final, que não consegui comprar o que desejava, ainda por cima ficarem a dever-me dinheiro acho inadmissível......
Farei voz activa do mau serviço que prestam, de modo ao maior numero de pessoas ficar a saber do triste episódio e ponderar fazer compras com vocês.
Se não resolverem isto em tempo útil irei apresentar queixa no "Centro De Arbitragem De Conflitos De Consumo",
Aguardo uma resposta ASAP
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
El Corte Inglés
12 de dezembro 2019
Estimado Sr/Sra Rodrigo Ribeiro

Serviço de Atenção ao Cliente
Rodrigo Ribeiro
18 de dezembro 2019
Ainda não obtive resposta......