El Corte Inglés Marca do Mês
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Rgpd

Ana apresentou a reclamação
31 de maio 2023
Há mais de três semanas e por mais do que uma vez solicitei a subscrição da newsletter e até hoje continuo a receber notificações.

O serviço de apoio ao cliente enviou-me um email a indicar que é um processo que pode demorar algum tempo. Já se passaram três semanas. Precisam de quanto tempo? Um ano!? Já agora podem responder aos meus emails para me indicarem o estado deste processo?

Aguardo resolucão urgente.
Data de ocorrência: 31 de maio 2023
1 de junho 2023
Estimada Cliente,

Acusamos a recepção da sua queixa #93672723, recebida a 31/05/2023.

Informamos que, de momento, a situação se encontra a ser analisada pela equipa responsável que entrará em contacto com a maior brevidade.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através dos nossos contactos, disponíveis em https://www.elcorteingles.pt/info/contacto/.

13 de junho 2023
Estamos a 13/06/2023 e o problema continua. Já recebi um contacto telefónico vosso a solicitar que enviasse um email para o vosso departamento de apoio ao cliente e mesmo após esse email continuo a receber os vossos emails.
Não sei de que forma poderei parar de receber essas notificações. Todas as empresas conseguem tratar disso num período de horas vocês demoram semanas/meses para resolver esta questão.

Aguardo que retirem de vez o meu contacto da vossa lista. Não estou interessada em continuar a receber as vossas comunicações.
16 de junho 2023
Estamos a 16/06/2023 e continuo a receber os vossos emails. O vosso processo de actuação e rapidez são uma desilusão enormes!

Continuo a aguardar que retirem o meu email da vossa base de dados.
29 de junho 2023
Estimada Cliente,

Consideramos que a sua exposição se encontra resolvida, considerando a nossa resposta do dia 22/06/2023.

Agradecemos o seu testemunho, esperando ir cada vez mais ao encontro das expectativas dos nossos clientes.

Ana avaliou a marca
14 de setembro 2023

O processo deveria ser mais rápido e eficaz como acontece com outras marcas.