81.2
Manuel rodrigues Afonso & Filhos, Lda
  • Rua da Moucheira, 368
    4950-128 Ceivães
  • info@ercomercial.com

Electro Rádio Comercial - Não é de confiança!!!

Pedro Botas
Pedro Botas apresentou a reclamação
29 de dezembro 2009

No dia 5 de Outubro de 2009 encomendei através do site da Electrorádio Comercial um microondas. O pagamento foi feito de imediato e prontamente recebi um email dando conta que a minha compra seria enviada nos próximos 3 dias. Tal não se verificou, e nem nas semanas seguintes. Recebi mails dizendo que a minha encomenda não tinha sido ainda entregue porque tinham tido problemas informáticos, mais tarde admitiram que não tinha o produto em stock e estavam a espera de os receber e resumindo adiaram de tal modo os prazos de entrega que perdi a confiança no nome que representam. Pedi a devolução do pagamento feito, algo que me prometeram que iriam fazer de imediato mas as semanas passam, os contactos com a empresa sucedem-se, as garantias que será feita a devolução do pagamento passam de semana em semana e a empresa já mostrou quanto a mim não ser digna de confiança. Neste momento e após sucessivos contactos tenho pouco esperança de ver o caso resolvido da melhor forma. Segue dentro de dias uma queixa formal a DECO de onde sou sócio, e as autoridades competentes. É de lamentar quando uma entidade mancha o seu bom nome por cerca de 270 euros. Neste momento considero aconselhar amigos e conhecidos a não fazerem compras a Electrorádio Comercial.

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2009
11 de novembro 2012
Exmo Srs,
Queremos assinalar que conforme assinalado na nossa loja online, os nossos padrões de entrega, variam de 3 a doze dias uteis conforme disponibilidade de stock O prazo de entrega teria sido cumprido. Queremos também alertar para o facto, que o valor esteve sempre em nota de crédito ao dispor do cliente.
Com excepção ao nosso funcionamento, resolvemos efectuar a transferência electrónica hoje às 14:33.
Muito obrigado pelo contacto.
Sempre ao dispor,
ERComercial