Electro Rádio Comercial
Electro Rádio Comercial
Performance da Marca
81.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
65,6%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
42,5%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Manuel rodrigues Afonso & Filhos, Lda
  • 251534393
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Moucheira, 368
    4950-128 Ceivães
  • info@ercomercial.com

Electro Rádio Comercial - Empresa vende sem ter os artigos para entrega

Resolvida
Rui Pereira
Rui Pereira apresentou a reclamação
5 de janeiro 2024
No dia 13 de dezembro, procedi à encomenda e pagamento de 2 (dois) Aquecedores a óleo da marca Delonghi TRD41025 -2500W, sem que existisse qualquer informação no site da empresa sobre a indisponibilidade dos artigos em questão.

No dia 14 de dezembro recebi email com a informação que a encomenda seria enviada durante a próxima semana (18 a 22 dezembro).

Até à presente data (05 de janeiro), o estado da encomenda continua em "Preparação".
Realizado contacto telefónico, informam que ainda não receberam os artigos no armazém e que não conseguem dar data de entrega. No entanto, no site desta empresa continua a ser possível fazer encomendas deste artigo, como se os mesmos tivessem disponíveis para entrega.

Se não dispõem dos artigos para entrega imediata, informem os clientes da rotura de stock ou que os artigos estão sujeitos a encomenda. É lamentável a forma como nos clientes criam falsas expectativas.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2023
Rui Pereira
16 de janeiro 2024
Mais de 1 mês após a encomenda, a empresa continua a não enviar os artigos encomendados e pagos e dizem que não conseguem dar uma data para a entrega.
Rui Pereira
16 de janeiro 2024
Mais de 1 mês após a encomenda, a empresa continua a não enviar os artigos encomendados e pagos e dizem que não conseguem dar uma data para a entrega.
Electro Rádio Comercial
24 de janeiro 2024
Conforme informação prestada em várias comunicações mantidas com o cliente , o artigo encontra-se esgotado e ainda a aguardar reposição por parte da marca .
Lamentavelmente a reposição de stock não depende da nossa loja , mas sim do fabricante .
Nas referidas e documentadas comunicações ao cliente sempre disponibilizamos o reembolso do valor pago e que se encontra a seu crédito , no entanto , não obtivemos até ao momento indicação do mesmo .

A Gerência
ERComercial
Rui Pereira
26 de janeiro 2024
Nos 4 (quatro) emails enviados à Electro Rádio Comercial referi que pretendia os artigos que encomendei e paguei, em 13 DE DEZEMBRO DE 2023. Não me interessava se os artigos eram adquirem na marca ou noutra loja.

É absolutamente lamentável que continuem a disponibilizar no vosso site a possibilidade de "encomenda" do artigo em questão como se tivessem o artigo para venda.

É verdade que sempre disponibilizaram para o realizar o reembolso, mas não podem dizer que não obtiveram indicação sobre o mesmo.

Passado mais de 1 mês desde a "encomenda", não me resta outra solução do que exigir o reembolso imediato, para encerrar o assunto.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.