81.2

Electro Rádio Comercial - Não prestação de serviço

André Ferreira
André Ferreira apresentou a reclamação
2 de janeiro 2024
No dia 7 de Dezembro de 2023, efectuei uma encomenda de um artigo no valor de 143,90€, no site online Electro rádio Comercial (encomenda 101626), a qual, até ao presente dia nunca chegou e, cujo o artigo referia estar disponível.
Contactei a empresa, através de e-mail, alertando para o sucedido, pelo que me responderam no dia 11-12-2023 que não tinham o artigo em stock mas que previam a entrega durante aquela semana.
O artigo nunca chegou,.
Entrei em contacto através da linha telefónica para 2 números disponíveis, nunca foi possível falar com ninguém.
Enviei novamente e-mail a informar que queria ser ressarcido do montante, uma vez que não tinham o artigo disponível, nunca obtive resposta.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2024
6 de janeiro 2024
Após conversa telefónica com o cliente a 28/12 ficou acordado o envio de alternativas do produto encomendado equivalentes e disponíveis . A referida informação foi enviada no próprio dia , no entanto , não obtivemos qualquer resposta .
A 3/1 foi enviada comunicação solicitando o Iban para procedermos ao reembolso do valor a crédito, ao qual também não obtivemos resposta .
Todas estas documentações encontram-se documentadas e disponíveis para consulta do cliente em qualquer momento .
No contacto telefónico de 4/1 , o cliente informa-nos que não recebeu / desconhece estas comunicações , ao que de imediato a nossa colaboradora procedeu ao esclarecimento das informações prestadas por email .
No mesmo dia , o cliente facultou-nos o seu Iban , tendo o nosso departamento de contabilidade procedido ao reembolso no mesmo dia .
Compreendemos o desagrado pelos atrasos com produtos em rutura de stock , mas infelizmente estamos dependentes das marcas e respetivas previsões de reposição pelas mesmas comunicadas .
Lamentamos os incómodos causados e estaremos ao dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais .

A gerência
ERComercial