81.2

Electro Rádio Comercial - Venda de equipamento avariado

Francisco Sousa
Francisco Sousa apresentou a reclamação
9 de janeiro 2024
Agradeço apoio a resolver este problema
A empresa em questão vendeu-me uma máquina de secar, no dia 29 de novembro de 2023, após várias datas falhadas, entregaram-me.
Após ligar o equipamento para teste, estava avariado, pedi a substituição, veio um técnico beko analisar, concluiu que estava avariada e que iriam avançar com a substituição.
Resumindo, após varias tentativas de contato e muitos emails trocados, continuo sem a máquina e a devolução do dinheiro que me foi negada.
O equipamento é para uma pessoa idosa e preciso de ajuda definitiva.
Obrigado,
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2023
24 de janeiro 2024
No seguimento do pedido de assistência em garantia e consequente relatório de técnico da marca com a autorização de troca de equipamento , o nosso serviço pós venda seguiu todos os procedimentos possíveis e necessários para agilizar o processo de troca que estaria atribuído ao serviço técnico da marca , Cenatel .
Uma vez que o referido processo se encontrava com bastante atraso , a nossa loja resolveu diretamente com o cliente , ao qual nos disponibilizamos de imediato .
O Sr Francisco Sousa optou por trocar a máquina por uma outra marca e modelo , a qual já enviamos e foi entregue .
Compreendemos o desagrado do cliente , no entanto , a responsabilidade da assistência em garantia é sempre da marca e não da loja . A situação encontra-se resolvida e finalizada .
Resta apenas salientar que a nossa loja não vende produtos avariados . Todos os equipamentos são entregues ao cliente exatamente como nos chegam de fábrica e sem qualquer tipo de violação / manipulação nos mesmos .

A Gerência
ERComercial
Francisco Sousa
Francisco Sousa avaliou a marca
30 de janeiro 2024

Acho que a resolução da situação devia ser tratada de uma forma eficiente e isso não aconteceu.