81.2

Electro Rádio Comercial - Atraso excessivo na entrega

Marcio Gomes Tavares
Marcio Tavares apresentou a reclamação
26 de setembro 2023
Fiz a encomenda de 4 unidades interiores de ar condicionado da marca Samsung, modelo AR09TXFCAWKN em 29/08/2023. O prazo máximo de entrega, conforme o site era de 7 dias, entretanto não recebi os itens até agora e ao telefone sequer dão-me uma previsão.,
Em 01/09/2023 recebi uma mensagem dizendo que o produto iria atrasar 10 dias e eu disse que podia esperar, o prazo mais que venceu e mais uma vez falharam na entrega.
Meu último contacto foi ontem e a situação continua a mesma.
Espero ainda receber os produtos, pois começar o processo com outro fornecedor irá atrasar ainda mais. Preciso deste sistema de aquecimento para enfrentar o inverno e aguardo o envio dos produtos conforme acordado.
Data de ocorrência: 29 de agosto 2023
27 de setembro 2023
Boa tarde ,

Efetivamente o artigo encomendado ainda não foi reposto pelo fornecedor e lamentavelmente o mesmo ainda não indica uma data exata de reposição .
Compreendemos o desagrado do Sr Márcio Tavares , no entanto , a informação que passamos é-nos indicada pelo fornecedor , pelo que apenas nos é possível previsões .
Estaremos ao dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais .

A gerência ,
Electro Radio Comercial
Marcio Tavares
2 de outubro 2023
Na data de hoje: 02/10/2023, após a compra ter sido realizada em 29/08/2023 (mais do que Mêsversário, ou seja, mais de 1 mês de espera) tomei a decisão de cancelar a compra.
Foi mesmo muito descaso desta empresa que faz-me aconselhar, fortemente, a evitar a compra por este site.
O produto que solicitei é um produto de alto consumo, não faz sentido nenhum tanto tempo de espera.
Prejudicaram-me, pois já podia ter o sistema instalado e a funcionar neste prazo.
Não deram respostas nenhumas, como podem ver o fornecedor se diz incapaz "de dar um prazo".
Portanto deseconselho. Sei que imprevistos acontecem, mas o descaso foi gigante para além de qualquer prazo razoável.
5 de outubro 2023
O nosso departamento de aprovisionamento contacta diariamente os fornecedores de todos os equipamentos em rutura de stock e a aguardar reposição .
Até à data de hoje , o produto encomendado pelo Sr Márcio Tavares continua sem data prevista pela marca para reposição .
Lamentavelmente não temos como entregar um produto que não nos é entregue pela marca .
A pedido do Sr Mário , procedemos ao cancelamento da encomenda .

A gerência
Electro radio Comercial