81.2
  • info@ercomercial.com

Electro Rádio Comercial - Empresa vende sem ter como entregar

Humberto Dantas apresentou a reclamação
24 de outubro 2023
Empresa vende sem dar data de entrega nem código de rastreio, basicamente faz dropship. Funcionários informam quando querem e são despreparados. Quase um mês que fiz minha compra pra trabalhar e até agora nada. Mais de duas semanas. Nem um número de rastreio sequer.
Data de ocorrência: 10 de outubro 2023
24 de outubro 2023
É de lamentar a qualificação "Burla" e "Dropship", a nossa empresa foi fundada em 1978 com lojas físicas, armazém de distribuição e em 2007 iniciamos a loja online. Ao dia de hoje, continua a ser do mesmo proprietário e com os filhos como sucessores. Somos gente honesta e de trabalho com provas dadas.
O cliente pretende um produto (máquina de limpeza a vapor da Polti) encomendado o dia 8 de Outubro e que está esgotada na marca. Foi dada a previsão (pela marca) para a semana de 16 a 20 de Outubro que não vieram a cumprir. Foi informado via email (que podemos anexar caso seja autorizado) e via telefone do sucedido. Foi-lhe também comunicado que caso não pretendesse aguardar, nós cancelamos e devolvemos o valor pago (até lhe pedimos um IBAN para proceder à devolução).
Tal pedido de cancelamento até hoje não foi efetuado, apenas mantemos contacto via email e até com algumas palavras insultuosas para connosco.
O produto continua pedido ao fornecedor e ainda não deu previsão, continuamos sem saber se aguarda pelo produto ou se pretende cancelar.
Burla é um insulto à nossa empresa, somos uma PME Lider que se pauta pela honestidade e com pessoas formadas com mais de 20 anos de experiência.
Ficaremos a aguardar que decida o futuro a dar à encomenda...
Eduardo Afonso
ERComercial
24 de outubro 2023
Venda sem estoque é dropship. Não enviar um tracking number é burla. Ai vai o print dizendo que seria enviado na semana seguinte. Enviado cinco dias depois da encomenda. Ou seja,havia alguma data. Absurdo. Burla sim. Entende-se os péssimos comentários direcionados a empresa. Basta que leiam os comentários. Nota 1 é o normal.
24 de outubro 2023
Mais uma vez lamentamos... o tracking number só é enviado depois de ser atribuído o volume a uma das nossas transportadoras (Torrestir, DHL, Santos & Vale ou CTT).
Se ler com atenção "Envios e devoluções" na nossa loja online:
" Advertência:
– Estas condições só são válidas para pisos térreos .
Quando efetuar uma compra na nossa loja e o produto estiver disponível, será feito o procedimento de entrega selecionado pelo cliente.
A entrega por transportadora é feita normalmente entre 2 a 3 dias úteis, no entanto poderá tornar-se mais demorado caso o produto esteja em rotura no nosso stock e na própria marca.
Neste caso o cliente será avisado."
Nota-se que não considerou as nossas condições de venda....
Comentários existem muitos...é preciso é ter a razão...a nossa empresa tem mais de 200000 clientes!!!
Continuamos a aguardar instruções para dar seguimento à encomenda.
24 de outubro 2023
Eu quero e preciso da encomenda. Nesse novo print, há comunicação a dizer que seria enviado na semana seguinte. E nada. Eu precisei contactar novamente para receber alguma satisfação. Afora as respostas desaforadas dadas pela empresa dizendo que fui insultuoso, enquanto simplesmente não me dão nenhuma satisfação. No dia 10 disseram que seria enviado na semana seguinte, então segundo a sua resposta nesse site, ou vocês mentiram nos emails, ou mentiram aqui. Se têm 200.000 clientes, devem os respeitar, eu tive imenso prejuízo com a desorganização da marca.
24 de outubro 2023
O print que indica foi o 1º onde a marca deu a previsão que nós lhe comunicamos.
Como lhe dissemos nas outras comunicações via email (que posso anexar se me autorizar) a marca falhou a previsão e perguntamos se continuava a aguardar ou pretendia cancelar a encomenda. Nesses mesmos emails estão retratadas as tais "palavras insultuosas". Como lhe disse somos pessoas de bem e não estamos no mercado para enganar ninguém, pode ter a certeza que respeitamos todos os nossos cliente.
Por vezes as coisas não correm como se espera e os clientes tem sempre razão...
Até ao momento não temos resposta com a indicação se pretende manter ou não a encomenda. Contudo, o equipamento continua pedido e aguardamos que nos indiquem a data da chegada.
27 de outubro 2023
Mais 3 dias se passaram. Nenhuma informação. Meus trabalhos parados. A sugestão é que eu cancele e comece uma nova compra, para esperar mais tempo pela entrega. Nenhuma compensação oferecida pela empresa, apenas ficaram ofendidos e o cliente que cancele e vá esperar por outra empresa. Compromisso nenhum com o cliente. Leia as respostas da empresa e perceba que se ofendem. A empresa se ofende, não se desculpa, isso jamais. É o mundo ao contrário. É o errado se sentindo certo. Isso não é insultuoso. Cobrar meus direitos é insultuoso. Eu sou malvado com essa empresa exemplar lotada de notas 1 em 10.
27 de outubro 2023
Conforme devidamente informado, o produto continua pedido na marca e ainda não deram data de entrega.
Nos emails que trocamos já lhe informamos e lamentamos que o produto não esteja disponível na marca.
Penso que estamos a fazer o nosso trabalho corretamente com todo a informação que lhe prestamos e com as soluções disponíveis.
Como já deve saber, o produto está esgotado na Polti e nenhuma loja o tem.
Continuamos ao dispor para resolver como indicar (aguardar ou cancelar e devolução do valor).
27 de outubro 2023
Recebemos agora informação da Polti que o equipamento chega ao nosso armazém na próxima segunda feira.
Será expedido na segunda ou terça dependendo da hora que entre na segunda-feira.
Mc
31 de outubro 2023
A sua encomenda foi enviada, tem no email o Nº da expedição e vai receber um link da Torrestir para fazer o seguimento da mesma.

ERComercial