81.2

Electro Rádio Comercial - Encomenda online sem qualquer tipo de resposta

Álvaro Mendes
Álvaro Mendes apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2021
Efectuei uma compra online na ERC electro Rádio Comercial, no qual o serviço prestado é: não é!! Apenas recebo um e-mail com o processo da encomenda, mesmo depois do pagamento efetuado e enviado o comprovativo (4 fevereiro) e passado dois dias a entrar em contacto e enviar mail para obter resposta se o pagamento está OK, quando a mercadoria será entregue, é impossível. Não atendem os dois contactos possíveis, (Sede Monção Portugal Telefs: 251534393, Telefs: 251531093) e responder ao e-mail, está quieto!
Quando hoje as compras online estão mais que a ser uteis, o serviço prestado e a confiança também tem que se verificar. Não irei optar mais pela ERC Electro Rádio Comercial.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2021
8 de fevereiro 2021
A encomenda foi efetuada no dia 4 de Fevereiro às 23h40min. (quinta-feira) e só foi vista no dia seguinte (sexta-feira) às 9h23min.
Nesse dia o pagamento ainda não tinha dado entrada na nossa conta.
O pagamento foi confirmado hoje segunda-feira, a encomenda foi processada e indicado na conta cliente que será entregue em 2 dias (quarta ou quinta).
Enviou um email hoje às 15h07min, que devido ao elevado número de contactos que temos tido ainda não foi possível responder.
Também devido a um fluxo anormal de chamadas que se verifica nesta altura, não nos é possível atender todas (temos 3 pessoas no atendimento) e a nossa central retém as chamadas que entram para não dar ocupado.
Se reparar, na encomenda anterior o tratamento/funcinamento foi exatamente o mesmo.
Mesmo com a enorme dificuldade de entrega de material por parte das marcas que se verifica nesta altura difícil, pensamos que o prazo de tratamento das encomenda está bastante aceitável.
Pode ter toda a confiança na nossa empresa e colaboradores, já cá estamos desde 1978.
Sempre ao dispor,
Equipa ERComercial
Álvaro Mendes
Álvaro Mendes avaliou a marca
12 de fevereiro 2021

Apesar de estarem cá desde 19.. não justifica a falta de atenção para com o cliente. Actualizar é preciso.