Electrofun - Entrega nunca efectuada

Rui Oliveira
Rui Oliveira apresentou a reclamação
5 de maio 2020
Dia 7 de Abril efectuei uma encomenda no site da Electrofun. Hoje dia 5 de Maio não recebi a encomenda, que foi paga na hora, nem qualquer informação por parte da Electrofun.
Inicialmente pensei tratar-se de um problema com a transportadora e fiz chegar a minha insatisfação tanto à transportadora como à Electrofun. Alguns dias depois, a 21 de Abril, recebi um breve email por parte da Electrofun a dizer apenas que iria ver junto da transportadora o que se passava com a encomenda. Não obtendo nenhuma resposta liguei para a própria transportadora que me disse que nunca tinham recebido tal encomenda por parte da Electrofun.
Enviei posteriormente mais dois email onde inclui os meus contactos, pedindo expressamente para entrarem em contacto comigo, e não obtive qualquer resposta por parte da Electrofun.
A única coisa que neste momento pretendo é a devolução dos 57,11 € que há um mês estão na vossa conta.
Data de ocorrência: 5 de maio 2020
Rui Oliveira
Rui Oliveira avaliou a marca
18 de maio 2020

Após vários emails e mais de um mês depois da encomenda ter sido realizada, o material encomendado acabou por chegar.