55.0
Electrolux Lda.

Electrolux - Adquiri outra máquina de uma marca concorrente!!

Felisbeto Fontes Filho
Felisbeto Filho apresentou a reclamação
28 de outubro 2011

Descaso da Electrolux com o cliente
No dia 29/12/2010 eu, Felisberto Fontes Filho, comprei uma máquina de lavar e secar roupas de 10,5 KG BR1 da Electrolux que nunca funcionou plenamente. Então comecei uma luta incessante com a marca para ter o meu produto perfeito.
Recorri à assistência técnica e por diversas vezes marcaram e não compareceram. Visitaram e não resolveram. Sem deixar uma explicação / satisfação sobre o ocorrido e muitas vezes motivados pela minha insistência devido ao resultado da falta de soluções e presença, ainda atenderam as minhas solicitações telefônicas e presenciais de forma totalmente inadequada principalmente por se tratar de um cliente com um problema crônico que se arrasta por mais de meio ano.
Apesar de toda a paciência por minha  parte por quase 10 meses desde que comprei na loja Fast o produto top de linha" maquina de lavar e secar" Electrolux (10,5 KG BR1) que nunca funcionou adequadamente apesar de receber 10 visitas da autorizada da minha região, que por sinal desde a última visita na tentativa, mais uma vez, de consertar o eletrodoméstico, alegou que necessitava de 2 peças, essa visita aconteceu a cerca de dois meses e meio, e nunca mais apareceram; liguei diversas vezes para reclamar e disseram que não adianta ficar ligando já que só vão comparecer quando as peças chegarem, e não tem prazo pois existe uma fila para obter essas peças que estão falta.
Com todo esse  histórico e documentações de ordem de serviços e e-mails que confirmam todas as "Não Conformidades", solicitei a "TROCA  IMEDIATA  DA MÁQUINA" por uma nova o que na aconteceu.
Mediante a esse e outros fatos já relatados e documentados em e-mails anteriores; visando diminuir o constrangimento que continuamente  sofri com a falta total de profissionalismo e cumprimento da lei e do código de defesa do consumidor, resolvi adquirir uma outra máquina de lavar roupas de uma marca concorrente  na mesma loja onde adquiri a máquina da Electrolux.

Data de ocorrência: 28 de outubro 2011