55.0
Electrolux Lda.

Electrolux - Compra online

Joao Marques apresentou a reclamação
1 de dezembro 2023
Atravé do site da Eectrolux compei uma borracha para a porta do frigorifico, quando chegou reparei que não era a indicada. Fui confirmar a compra e a referência está correta para o meu aparelho.
Reclamei por chamada telefónica e disseram que tinha que enviar email. Após enviar email tornou-se tudo muito lento... deixaram de atender telefonemas (tentei várias vezes em vários dias). Entretanto recebi um email com print screens a explicar como se faz a compra e que o dito aparelho tem opção de 2 borrachas e que teria que ser visto além do PN também pelo número de série. 78€ para o lixo por uma simples borracha. Uma grande confusão e ninguém atende o telefone, um péssimo serviço, não voltarei a comprar nada do grupo.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2023
Electrolux
15 de dezembro 2023
Caro João Marques,
Obrigada pelo seu comentário que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à peça em questão, esta tem duas referências diferentes em função do número de série do produto, pelo que no primeiro envio seguiu a referência errada. No entanto, pela informação de que dispomos a situação está resolvida e já foi enviada a referência correta.
No caso de necessitar de alguma informação, poderá contactar-nos através do e-mail electrolux.service@electrolux.pt.
Obrigado,
Electrolux
15 de dezembro 2023
Mais uma vez errado da parte da Electrolux!! Enviaram a segunda peça que também é errada!! Isto só prova a falta de consideração da marca para com o cliente, não se dignaram a ir ver o problema, apenas dar a resposta que lhes convém. Abram os emails e sigam o processo como ele foi.
9 de janeiro 2024
No dia 29 Dezembro tive que deslocar-me até às instalações da electrolux no Tagus Park para conseguir resolver esta situação, e não é fácil tratar nada, uma grande confusão é sempre o "vou reportar", exigi a devolução do dinheiro que me disseram que também não era possível porque o caso tinha que seguir para a contabilidade...etc etc.. etc... resumindo vim embora sem borracha da porta do frigorífico e sem dinheiro. Passados 10 dias, no dia 8 de Janeiro recebi a devolução na minha conta bancária. Por isso por mim o caso está encerrado, mas não recomendo a ninguém a electrolux! Péssimo serviço!
Joao Marques avaliou a marca
9 de janeiro 2024

Péssima assistência, ninguém sabe nada, toda a gente "vai reportar" e nada se resolve.