55.0

VANDA MONICA FERNANDES DA COSTA QUEIROS
VANDA QUEIROS apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
ola boa tarde
Venho mostrar o desagrado com esta empresa , avariou se o frigorifico combinado da minha mãe acontece que fiz de imediato a reclamação e pedi assistência , primeiro foi uma equipa depois outra e chegaram a conclusão que tinha sido trocado. Acontece que andamos isso nisso quase 15 dias e nada. meus pais neste momento deitaram tudo que tinham fora dentro do frigorifico porque primeiro avariou o congelador agora nada trabalha , demoram sem dar qualquer feedback e tenho de ser sempre eu (filha) a ligar para reclamar a demora de respostas é inadmissível. o problema compra se no ikea que foram logo rápidos a responder mas mandam nos tratar com a electrolux que na verdade deveriam ser eles a resolver com eles porque eu paguei foi ao ikea e não a electrolux.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2023
VANDA QUEIROS
13 de fevereiro 2023
Depois de muitos telefonemas chegaram a conclusão que não havia o electrodoméstico igual para troca devolvendo o valor do electrodoméstico ficando aguardar 15 dias pelo reembolso vamos ver...,
Muito bom dia Exma Sra Vanda Queiros
Na sequência da visita realizada, foi enviado ao IKEA a informação que seria necessária a troca do aparelho.
Assim, consideramos que da nossa parte, foram realizados os procedimentos necessários para a resolução deste processo.
VANDA MONICA FERNANDES DA COSTA QUEIROS
VANDA QUEIROS avaliou a marca
20 de março 2023

Demoram MT a resolver Quando se liga ninguém sabe de nada.