55.0
Electrolux Lda.

Electrolux - Exaustor com ferrugem, sem reparação, dentro da garantia

Bruno apresentou a reclamação
3 de agosto 2023
Reclamo em relação ao exaustor Aeg Pnc 942022568 série 14200195, ainda dentro da Garantia e que foi alvo de pedido de reparação ou substituição da minha parte com resposta do serviço técnico da marca via email a 2-8-2023. Foi apontado da minha parte o pedido de verificação de potencia do exaustor ao qual foi dito que estava em conformidade, sem nenhuma prova me ter sido dada disso e a qual solicitei. No entanto o motivo principal e central da reclamação é a ferrugem na tampa do exaustor a que a assistência técnica teve o arrogância de dizer ser normal dada a humidade e a recomendar a limpeza da mesma pela minha parte. É inaceitável que um exaustor que se encontra por debaixo de um fogão não seja resistente á humidade e tenha problemas de ferrugem menos de um ano desde a sua aquisição
Data de ocorrência: 3 de agosto 2023
17 de agosto 2023
Será bom que quem pretenda comprar produtos da AEG na Electrolux tenha noção da qualidade do que compra, da resposta da área de garantias e do serviço de apoio ao cliente que ignora reclamações de clientes dentro de garantia, não respondendo a esta reclamação. Continuo a aguardar
Electrolux
5 de setembro 2023
Boa tarde, Exmº Sr Bruno Vieira

No seguimento da sua exposição, passamos a informar que continuaremos o seu contacto pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente.
Desta forma, agilizaremos por essa via juntamente com V.Exª.a em resposta à sua reclamação.
Electrolux LDA
6 de setembro 2023
O exaustor liga automaticamente por isso impossível existir na utilização. Um exaustor que enferruja não é aceitável
Electrolux
20 de setembro 2023
Boa tarde, Exmº Sr Bruno Vieira

Electrolux LDA
Bruno avaliou a marca
11 de outubro 2023

Experiência péssima. Uma marca que não cumpre o tempo de garantia do seu equipamento