55.0
Electrolux Lda.

Electrolux - Máquina lavar loiça avariada

Vania Pinto apresentou a reclamação
6 de janeiro 2019

Adquiri uma maq lavar loica na worten do Marshopping que foi entregue e instalada pelos tecnicos em minha casa no dia 23.12.2018. Dia 24 quando utilizei pela 1vez detectei que vertia agua por baixo. No dia 27.12.2018 dirigi me a worten no qual abriram um processo e disseram q seria contactada em 48h. Nao fui contactada e no dia 31 voltei a dirigir ne a worten reportando o caso o qual acharam estranho e para n me preocupar q iriam me contactar secalhar nesse mesmo dia. Pois n contactaram. Dia 4 voltei a dirigir me a worten completamente insatisfeita com est situação e o colaborador q atendeu ligou para assistencia tecnica a pedir q acontecessem com urgência e nesmo assim ate ao dia de hoje, 6.01.2019 ninguem ligou!
Pessimo atendimento, falta de profissionalismo e total falta de respeito para com os clientes.
Quero saber agora como me vao compensar pelo tempo perdido e por esta situacao completamente inadmissível .

Data de ocorrência: 6 de janeiro 2019
Electrolux
7 de janeiro 2019
Exma. Senhora Vânia Marques,

Antes de mais gostaríamos de agradecer o email enviado,
Quanto à situação exposta informamos que encaminhamos a mesma para a Worten, uma vez que o Grupo Electrolux não recebeu qualquer pedido de assistência.
Lamentamos os transtornos causados
Sem outro assunto de momento
Com os nossos melhores cumprimentos
Electrolux Lda.
8 de janeiro 2019
O assunto ficou resolvido porque eu devolvi a maquina e adquiri outro equipamento.
Não pé de todo verdade o que estão a dizer porque a colaboradora da worten ligou a minha frente para o vosso centro de assistencia e reenviou o pedido de assistencia o qual responderam que iam ligar de imediato.
Electrolux
9 de janeiro 2019
Exma Srª Vânia Marques,

Na sequência da conversa telefónica e uma vez esclarecida a situação, o equipamento será verificado pelo nosso Assistente Técnico.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento que necessite.
Com os nossos melhores cumprimentos
Electrolux, Lda