55.0

Electrolux - Microondas não aquece e já teve 5 assistências a este problema

Pedro Silva apresentou a reclamação
28 de março 2023
Venho uma vez mais reclamar o mesmo problema pela 6ª vez consecutiva:
Desde que recebi o aparelho em questão, em Setembro de 2021, e cujo mesmo já vinha com este problema de fábrica pois não funcionou logo na 1ª utilização (não aquecia que é a principal função destes aparelhos).
Desde essa data, e até hoje 28/3/23, estou a reportar pela 6ª vez o mesmo problema.
Na ultima avaria, que ocorreu em Agosto passado, exigia ou um aparelho novo a estrear ou o reembolso do valor pago pelo aparelho defeituoso para poder ir comprar outro a gosto, e foram-me negadas ambas as soluções, voltando a marca a reparar o mesmo aparelho que já tinha sido intervencionado na altura por 4 vezes. Desde que reportei o problema a 24/8/2022, tive de aguardar que me entregassem o aparelho reparado já a 20/12/2022, portanto bem para lá dos 30 dias que tinham para reparar ou substituir o aparelho e como tal tinham a obrigatoriedade de devolver o valor pago.
Decorridos 3 meses, desde dezembro passado, o aparelho volta a ter o mesmo problema, não aquece os alimentos, cuja função é a principal neste tipo de aparelhos.
Data de ocorrência: 28 de março 2023
Electrolux
3 de abril 2023
Exmo Sr Pedro Silva
Consideramos que esta reclamação já se encontra resolvida, tendo sido resolvida por outra via.
Muito Obrigada
Melhores Cumprimentos
Electrolux LDA
16 de abril 2023
Volvidos 15 dias... Portanto mais meio mês.... E continuo a aguardar a dita reposição do aparelho defeituoso, e sem data expectável para tal!
Pedro Silva avaliou a marca
30 de abril 2023

Péssimo no Apoio ao Cliente, e no suporte a um simples pedido de garantia... Fará o que seria se fosse algo complexo ou de valores mais elevados...