Electronic-Star.pt

Electronic-Star.pt - Compra de uma lareira eléctrica

Ana Fernandes
Ana Fernandes apresentou a reclamação
20 de abril 2022
Venho por este meio relatar uma situação,que me deixa algumas dúvidas da seriedade desta empreza,Fiz uma compra de uma lareira eléctrica ns electronic-star.pt em que dizia envio em 48h,como era o meu marido que supostamente esyaria em casa para receber a encomenda fiz em nome dele,no ato do pagamento existia s opção PayPal e transferência bancária, optei por transferência, aonde me enviaram um IBAN de um banco alemão, fiz a transferência correu tudo bem o dinheiro saiu da conta no dia 6 de abril 2022,como não recebi o comprovativo em que o pedido tinha sido pago,tentei telefonar para a empresa aonde um senhor falava espanhol,com dificuldade minha tentei saber da situação e o que me foi dito ,que levaria de dois a 3 dias para receber a confirmação, como isso nao aconteceu tentei por email saber da situação enviando logo o comprovativo do pagamento, ai verifiquei que o pedido estava no nome do meu marido e o comprovativo do pagamento em meu nome,alertei no email para a situação, aonde me disseram wue iriam verificar na contabilidade,então resolvi enviar novamente um email aonde costava o número de cliente ,o pefido e o pagamento tudo explicado e com anexo dos mesmos.
Como redponderam que edtavam a tratar da situação e ja tinha passado uma semana sem resposta ,resolvi contactar telefonicamente a empresa que fornecia a lareira klarstein. de na Alemanha, onde expliquei novamente toda a situação, responderam que iriam verificar na contabilidade,ja passaram 2 semanas e continuam a verificar a contabilidade sem uma resposta concreta,ontem resolvi enviar para a as duas emprezas novamente um email com o pedido ,o pagamento e inclusive um comprovativo com o IBAN do pagamento aonde tambem consta o nome do neu marido visto ser da nesma conta,não entendo aonde esta o problema quando se envia todas as provas.
Pedi que resolvessem o Assunto o mais rapido possível, que me enviassem a lareira ou a devolução do dinheiro
Data de ocorrência: 20 de abril 2022
Ana Fernandes