Electronic-Star.pt

Electronic-Star.pt - Dinheiro ou valor não devolvido

Artur Craveiro
Artur Craveiro apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2022
No dia 30/12/2022 fiz uma compra de uma aparelhagem auna NR 620 de madeira a electronic-star que foi entregue no inicio do ano 2022 depois no dia 11/01/2022 apresentou uma avaria no botão do power luz vermelha e luz do display azul sempre acessas depois telefonei para o numero do site em inglês e de imediato enviaram os documentos para entregar a transportadora via CTT Expresso para São Julião do tojal que enviei no dia 12/01/2022 depois disseram que demoraria cerca de sete dias para uma troca por outra nova da qual esperei depois voltei a telefonar para saber o que se passava e disseram que estavam sem stock isto no dia 28/01/2022 depois enviaram mensagens a dizer que teriam stock no inicio do mês de Fevereiro depois enviei uma mensagem a perguntar o que se passava no dia 02/02/2022 na qual me disseram que não teriam stock só para fim do ano 2022 então que me devolveriam o dinheiro da compra passado cinco dias uteis hoje dia 09/02/2022 ainda não recebi qualquer valor relativo a compra que fiz no valor de 187,99 euros na electronic-star e quero meu dinheiro. o que acho mais estranho é que quando foi enviado pela DHL partiu de Barcelona e depois quando foi devolvida foi para São Julião do Tojal estranho.
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2021
Artur Craveiro
Artur Craveiro avaliou a marca
14 de fevereiro 2022

Nunca mais volto a comprar nada a electronic star