Electronic-Star.pt

Electronic-Star.pt - Nem recebi o produto nem o reembolso

Rui Pedro Riboeira
Rui Riboeira apresentou a reclamação
18 de março 2022
Dia 21 de Fevereiro de 2022 encomendei um leitor de CD no valor de 34.99 da electronic-star, procedi ao pagamento tendo me esquecido de colocar na finalidade o número 1700734633. De imediato informei o empresa que me havia esquecido de colocar o número em cima referido na transferência. Dia 23/2/2022 recebi resposta a agradecer o envio da prova de pagamento e que iriam confirmar via mail o recebimento do pagamento.
Dia 27/2 informei que não havia ainda recebido nem a encomenda nem o comprovativo que haviam recebido o pagamento.
Dia 1/3 recebi resposta a informar que ainda não haviam recebido o pagamento da minha compra onde solicitaram novo envio do comprovativo de pagamento o que fiz.
Dia 7/3 continuando sem receber nem o leito de cd nem confirmação do envio do mesmo enviei novo mail a questionar sobre o envio e que se até esse dia não tivessem realizado o envio pretendia o reembolso do valor que paguei pelo equipamento. Responderam no mesmo dia a afirmar que seria feito um pedido de cancelamento que demoraria 3 a 5 dias úteis.
Dia 14/3 mandei novo mail a solicitar a resolução da situação ao qual me responderam que o meu pedido foi transferido para um supervisor e que iriam entrar em contacto comigo quando houvesse uma resposta. Ao qual respondi que a situação já tinha ultrapassado todos os limites e solicitei rápida resolução da situação.
Dia 16 e 17/3 enviei mail a referir que continuava à espera de resposta aos quais a electronic-star não me respondeu mais.
A electronic-star não é uma empresa séria e presta um serviço miserável aos seus clientes. Da minha parte recomendo que ninguém lhes compre nenhum produto pois não é garantido que o recebem e nem é garantido que sejam reembolsados quando não receberem os produtos pelos quais pagaram.

Resumindo dia 21/2 paguei 34.99 euros por um leito de CD que não recebi.
Hoje é dia 18 de março quase um mês depois continuo à espera de resolução deste calvário.
Data de ocorrência: 18 de março 2022
Rui Pedro Riboeira
Rui Riboeira avaliou a marca
22 de março 2022

No primeiro dia útil a seguir a publicar a reclamação no portal recebi resposta que iria ser realizado o reembolso. Resumindo dia 21 de fevereiro paguei por um leitor de CD que não recebi. Fui reembolso a 22 de março. Curiosamente logo após a reclamação no portal da queixa.