Vian - Electrodomésticos, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Dr João Magalhães 12
    4520-216 Santa Maria da Feira
  • eletrolowcost@gmail.com

eletrolowcost.pt - Produto não entregue

Sebastian Leszczynski
Sebastian Leszczynski apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2022
Encomendei um micro-ondas de Eletrolowcost no dia 18 de janeiro. Passou-se um mês e ainda não recebi o meu micro-ondas. Prometeram-me que o entregador me ligaria 30 minutos antes da hora de entrega para que eu pudesse estar no apartamento porque não vivo no apartamento. Isto não aconteceu. A única coisa que aconteceu foi que alguém da empresa me ligou e me disse que o entregador está à minha porta sem me dar tempo para ir ao apartamento. O tipo das entregas também não podia esperar por mim, apesar de ter ordenado à Uber que estivesse lá o mais depressa possível. Levei cerca de 15 minutos e eles já não estavam lá. O mesmo aconteceu na mesma altura em que afirmaram que tentaram entregá-lo. Apesar dos meus apelos para que me dissessem explicitamente para me ligarem de antemão. A terceira vez que me disseram que o micro-ondas será entregue num sábado entre as 8:00 e as 14:00. Estava à espera no apartamento e ninguém chegou desta vez.
Quando lhes chamo, desligam automaticamente as minhas chamadas. Também o fazem pelo telefone do meu parceiro que tenta ajudar-me. Acredito que o façam deliberadamente. É apelativo para mim como tratam um cliente e como não são profissionalmente. Se eu não conseguir uma resposta nas próximas 48 horas e se eu não conseguir a entrega esta semana, irei à polícia denunciar esta empresa de escumalha.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2022
25 de fevereiro 2022
Bom dia estimado cliente.
A reclamação é aceite.
Vou só relembrar, até porque não existe muita coisa a falar sobre isto.
O assunto está resolvido após 3 tentativas de entrega falhadas, o que imputou custos extra á nossa empresa, que por vias normais seriam amputados ao cliente, caso que não aconteceu, pois assumimos os mesmos, mas mesmo assim somos uma "empresa de escumalha".
Em relação as chamadas nem sempre foram atendidas á primeira mas foram retribuidas.
Por ultimo não se esqueça da postura de má educação, que tiveram com os nossos funcionarios, não por parte do Sr Sebastian mas sim por pessoa exterior ao negocio.
Por ultimo lamentamos toda a situação, e vamos trabalhar para que situações destas não voltem acontecer.
Com os melhores cumprimentos
A equipa eletrolowcost.pt