Elusa, Lda

Elusa - Fatura

Vitor
Vitor apresentou a reclamação
1 de março 2018

Venho reclamar o mau atendimento devido a fatura que chegou em fevereiro de250.92E aonde telefono e me dizem que são 2 meses eu que pago sempre de mês a mês certinho e ainda foi preciso eu pedir a factura dizem que mudou o ciclo mas o cliente não tem culpa disso depois ligo dizem que são uma empresa pequena tiveram gastos de 700E eu não tenho culpa eu disse que queria pagar 100E este mês dizem me que não pode ser e ainda me cobram juros da parcela de 83 euros em 3 meses como é possivel quando aderi tinha um comercial enviava me email para todos os meses para eu dar a contagem mandaram o s. Embora aonde atrofiou tudo e eu é que tenho culpa! Tenho que pagar como querem com juros!

Data de ocorrência: 1 de março 2018
Elusa
19 de abril 2018
Sr. Vitor Pinto,
A factura reclamada, referente ao mês de Fevereiro, abrange o ciclo de facturação entre 01/01/2018 e 22/02/2018, totalizando o montante de € 250.92 (duzentos e cinquenta euros e noventa e dois cêntimos).

Entretanto, O Sr Vitor Pinto solicitou à Elusa um acordo de pagamento da factura em epígrafe, o qual resultou aceite, nos seguintes termos: 03 (três) parcelas no valor de € 83,64 (oitenta e três euros e sessenta e quatro cêntimos), portanto, sem qualquer juros, conforme alega o cliente.

Quanto aos e-mails para envio das leituras, estes, de facto, deixaram de ser enviados aos clientes, entretanto, foram abertos 03 (três) canais para o respectivo envio, a saber: www.elusa.pt na opçao Acesso Clientes (https://clientes.elusa.pt:9997/), leituras@elusa.pt e, ainda, pelo telefone 707 502 230.

Estamos à disposição para melhor atendê-lo.

Com os melhores cumprimentos!
Departamento Jurídico da Elusa, LDA.
Vitor
Vitor avaliou a marca