Elusa, Lda

Elusa - Taxa de devolução bancária

Vasco Manuel Varandas Rosa
Vasco Rosa apresentou a reclamação
27 de maio 2018

Diz esta empresa que alterou as condições contratuais em Janeiro/2018, não tendo informado os clientes das alterações às condições contratuais. Pois deparei-me com um valor (roubo) de 100€, na ultima factura ter sido devolvida, esperava ter uma taxa de mais ou menos 3€ a acrescentar ao valor gasto de electricidade. Mas segundo a Elusa a taxa é a partir de Janeiro de 100€ (continuo a dizer um roubo). Reclamei por telefone e via email, mas foi-me dito que era 100€ e ponto, com uma grande postura prepotente. Estou aqui a apresentar o meu descontentamento e a minha queixa para que seja feita justiça no sentido de ser revista esta cláusula de puro roubo aos consumidores.
Também já reclamei à ERSE que diz não poder intervir, ou seja, a entidade que regula este setor não pode fazer nada, que lamentável. O que afinal regula esta entidade?

Data de ocorrência: 27 de maio 2018
Elusa
22 de junho 2018
Estimado(a) Cliente,

A Elusa, Lda, agradece o Vosso contato.

Desde já, com a máxima atenção e presteza, a equipa que compõe esta Comercializadora de Energia Elétrica, está a trabalhar para solucionar da forma mais célere e adequada a Vossa Reclamação.

São os esclarecimentos, por ora, a serem prestados pela Elusa, Lda, que lamenta os transtornos ocorridos e encontra-se disponível para quaisquer informações adicionais que se façam necessárias a solução do litígio em epígrafe.

Peço a gentileza que, se possível, entre em contato direto com o nosso Atendimento ao Cliente por telefone ou via e-mail, para que possamos lhes fornecer atendimento personalizado.

Teremos prazer em atendê-lo.

Com os melhores Cumprimentos!

Lisboa, 22 de junho de 2018.

À Gerência
Vasco Manuel Varandas Rosa
Vasco Rosa avaliou a marca
27 de dezembro 2018

* PROIBIDO * e o termo mais correto.