Água e Resíduos de Vila Real, E.E.M
  • Av. Rainha Santa Isabel, Nº 1
    5000-434 Vila Real
  • geral@emar-vr.com

EMARVR - Cortes de água da rede muito longos e sem aviso prévio

Cristina Martins
Cristina Martins apresentou a reclamação
3 de setembro 2016

Sou habitante de Mondrões e quero manifestar o meu profundo desagrado perante o que se tem passado nesta freguesia nos últimos dias:
no dia 31 de agosto (4ª feira) houve um corete de água da rede, sem aviso prévio desde as 19.30h atà às 23.30h.
No dia 02 de setembro novo corte sem aviso prévio desde as 14.00h até às 17.50h.
Hoje mesmo o corte iniciou às 9.00h e, até ao momento (são 10.14h) ainda se escontra tudo na mesma situação.
Assim não dá para as pessoas organizarem vidas. Hoje, ainda nem foi possível fazer as higienes pessoais, o que limitou a saída de casa .... A continuar esta situação é preferível que a EMAR avise os utentes dos períodos horários em que HÁ água para que as pessoas se possam organizar. Espero que a empresa tenha consciência dos prejuízos que tem causado e que isso seja tido em conta na hora de enviar a fatua para pagamento, Afinal estamos a pagar um serviço que não temos???????
Do meu desagrado fui dando conhecimento à Sºa Presidente
da junta de freguesia.

Data de ocorrência: 3 de setembro 2016
EMARVR
14 de setembro 2016
Exmª Senhora

Relativamente à reclamação efectuada por V. Exa. via Email, em 05/09/2016, informamos que os cortes do fornecimento de água que se verificaram nas datas referidas no documento indicado, foram causadas pelo rebentamento de uma conduta na Granja.
Informamos ainda que a EMARVR se encontra a avaliar os motivos da existência de três roturas em dias sucessivos na mesma conduta,praticamente no mesmo local, a fim de evitar que a avaria se repita.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.