Água e Resíduos de Vila Real, E.E.M

EMARVR - Remoção do contador de água sem motivo aparente

Franquelim Silva Teixeira
Franquelim Teixeira apresentou a reclamação
31 de maio 2016

No dia 30 de maio do corrente, pelas 19h aquando da chegada do trabalho, deparo que não havia água em casa. Fui verificar junto da caixa onde fica situado o contador da água e deparo que este não se encontrava. Tinha sido removido. preocupado com a situação fui verificar a situação de pendentes para com a entidade que presta o fornecimento deste serviço. Depois de verificar constato que não existem pendentes, mas alarmado fico. passado algum tempo uma vizinha do prédio informa-me que estiveram funcionários da EMAR no local e removeram o contador e na opinião dela teria sido por engano, pois o vinhinho do lado pediu corte de abastecimento. Liguei para o contato disponibilizado nas fatura para emergências, mas disseram me que não podiam fazer nada, pois não estavam habilitados a executar esse serviço.
Estivemos sem água desde as 19 horas desse dia até às 13h do dia seguinte, pois para ser reposto o contador ainda tive que eu me deslocar à sede da entidade para expor a situação e verificarem e comprovarem o erro cometido, devido à incompetência de quem ordenou o serviço e/ou o executou.

Data de ocorrência: 31 de maio 2016
EMARVR
27 de junho 2016
Em resposta à reclamação apresentada, informamos que um erro no local de contador originou esta situação.
Assim que os Serviços Comerciais da EMARVR tiveram conhecimento da situação, a mesma foi reposta.
Deixamos um pedido de desculpa, não é conduta da EMARVR, lamentamos qualquer incómodo eventualmente provocado pela situação criada e reafirmamos que estamos empenhados na satisfação dos nossos clientes procurando as melhores soluções para os seus problemas, objectivo que, estamos certos, nem sempre conseguimos atingir.