42.0

Emviagem - Reembolso em viagem covid-19

Carla Casimiro
Carla Casimiro apresentou a reclamação
3 de março 2022
A 19 de Janeiro enviei todos os documentos solicitados pela EmViagem para que pudessem proceder ao reembolso Covid-19 da viagem paga há dois anos atras.
Sempre que telefono para o balcão, ou não atendem, ou atende de cada vez uma pessoa diferente que não sabe dar resposta e promete ligar no dia seguinte.
Até à data de hoje não tenho nenhuma informação de quando vou reaver este dinheiro.
Agradeço resposta urgente
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2022
Emviagem
Cara Carla Casimiro,
Agradecemos desde já a sua mensagem, mesma que mereceu a nossa melhor atenção.
Referente ao reembolso do voucher de que é titular, lamentamos que o mesmo ainda não se tenha verificado. Contudo o atraso deve-se á complexidade e morosidade na gestão do processo de acesso à Linha de Apoio à Economia COVID-19: Agências de Viagens e Operadores Turísticos (* PROIBIDO *://business.turismodeportugal.pt/pt/Investir/Financiamento/mais-oportunidades-financiamento/Paginas/linha-apoio-economia-covid-19-agencias-viagens-operadores-turisticos.aspx ).
No entanto, estamos convictos que nos próximos dias os reembolsos sejam processados pelo Banco diretamente aos consumidores.
Gratos pela sua compreensão e aproveitamos para lhe endereçar os nossos cumprimentos.
Atentamente,
Equipa de Atendimento ao Cliente
Carla Casimiro
Agradeço essa resposta.
Mas já me disseram o mesmo há um mês atras.
Solicito o reembolso imediato
Obrigada