Ename SA

Ename - Tablet em garantia

Manuel Almeida
Manuel Almeida apresentou a reclamação
4 de agosto 2023
Acionei a garantia de um tablet para reparação nesta empresa. O tablet está em ótimo estado, mas desde o início que a porta usb parecia fazer mau contacto e com o tempo foi piorando. Nunca tive um dispositivo com micro USB cuja porta se avariasse, e por isso solicitei o acionamento da garantia. Tal foi a minha surpresa quando recebi um orçamento de cerca de 65€ (o tablet custou pouco mais de 100€) para substituição da porta USB, pois dizem que a garantia não cobre. Eu não tenho a culpa de colocarem componentes de fraca qualidade nos artigos que não duram sequer o tempo da garantia. Não se tratou de mau uso, tratou-se de um componente que não têm a qualidade mínima e portanto não aceito que a garantia não cubra a reparação.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2023
Ename
Estimado Sr. Ricardo Ferreira,

Agradecemos o seu contacto, informamos que para poder analisar a sua reclamação deve por favor facultar elementos que nos consigam ajudar a identificar o processo ao qual faz referencia; por exemplo número de reparação (RMA), ou número de série do equipamento, ou número de orçamento.

Sem outro assunto,

ENAME S.A.
Manuel Almeida
Boa noite.

Conforme colocado na reclamação, a referência (n. de orçamento) é 130846562.

Ricardo Ferreira