Ename SA

Ename - Falta de competência, 2ºvez e nada

Andre Dias
Andre Dias apresentou a reclamação
10 de julho 2023
É a segunda vez que mando meu dispositivo para a garantia da Lenovo, sendo que estava a dar problemas no ecrã, suporte da Lenovo 5 estrelas mas chegou a 1º vez do centro da reparação da ENAME com erros novamente no ecrã e a carcaça danificada e com falta de um parafuso, sendo que foi para o centro de reparações só com o problema no ecrã. Mandei novamente para o centro da ENAME, corrigiram a danificação da carcaça, mas voltaram a danificar a carcaça de baixo, sendo que está sempre a desmontar debaixo, passado 2 semanas volta a dar os mesmos erros no ecrã. Este centro de reparação é incompetente. Espero uma reposta da ENAME ou da Lenovo.
Data de ocorrência: 10 de julho 2023
Ename
Estimado Sr. André Dias,

Agradecemos o seu contacto, lamentamos que a sua experiência com os nossos serviços não tenha sido positiva.
Verificamos que a última intervenção no seu equipamento (S/N: MP27BDY5) foi no mês de Maio passado, sendo-lhe entregue o equipamento em 25/05.
Informamos que para solicitar um novo pedido de assistência deve contactar com a linha de atendimento da LENOVO (211 227 833).

Cumprimentos.
ENAME S.A.
Andre Dias
10 de julho 2023
Boa Tarde, já estou em contacto com a supervisão da Lenovo, estou a espera da reposta da Lenovo. Mas espero que melhorem a qualidade de reparação.
Ename
Estimado Sr. André Dias,

Agradecemos o seu contacto, este tipo de feedbacks por parte dos clientes são muito importante para nós e são analisados e tomadas ações de melhoria nos nosso processos.

Cumprimentos.
ENAME S.A.