Ename SA

Ename - Taxa para reaver produto

Leonardo Torres
Leonardo Torres apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2021
Enviei um produto para a PCDiga para a avaliação de reparo por parte da garantia. Este foi-me dito que não era coberto por causa dos danos físicos, ao qual, não tenho nada contra.

A PCDiga nunca me avisou que , o produto, seria enviado para a vossa empresa Ename para ser efetuado um orçamento ao qual seria adicionado custos.

Agora tenho que vos pagar 59€ para receber o meu produto com uma acção com a qual nem acordei, porque carga de água? Isto é um mal entendido a ser resolvido entre a PCDiga e a vossa empresa porque, eu, quero o meu monitor de volta e não estou disposto a pagar nem um cêntimo.

A vossa proposta de arranjo é absurda e superior ao preço de um monitor novo, para não falar que estão-me a pedir 59€ por abrir uns parafusos e fazer um diagnóstico, o qual nem pedi.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2021
Ename
4 de fevereiro 2021
Estimado Leonardo,

Agradecemos o vosso contacto, lamentavelmente não conseguimos identificar o processo, porque não faculta qualquer dado nesse sentido.
Relativamente aos serviços de garantia dos fabricantes para os quais trabalhamos, estes possuem exclusões de garantia, e quando um artigo é considerado fora de garantia por algum motivo os custos logísticos e administrativos do processo devem ser suportados pela entidade que solicita o pedido de assistência.
Aconselhamos verificar as condições de garantia do fabricante do seu equipamento.
Também adiantamos, que visto o processo não estar em seu nome, não poderemos facultar-lhe a si qualquer tipo de informação, devido a lei de proteção de dados.
Sem outro assunto, esperamos ter esclarecido esta situação.

ENAME S.A.
Ename
4 de fevereiro 2021
Estimado Leonardo,

Pedimos desculpa pelo lapso, verificamos que nos dados de preenchimento da sua reclamação constam os dados do seu equipamento.
Por favor visite a página web da MSI e verifique as condições de garantia oferecida pelo mesmo.

ENAME S.A.
Leonardo Torres
Leonardo Torres avaliou a marca
18 de fevereiro 2021

A marca desviou o assunto da maneira mais sucinta possível.