Endcar
Endcar Marca do Mês
Endcar - Soluções Auto, S.A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Máximo Silva 63 RC
    2650-565 Rio Mouro
  • geral@endcar.pt

Endcar - Ausência de veracidade e idoneidade

Dina Dionisio
Dina Dionisio apresentou a reclamação
13 de junho 2022
No seguimento de queixa apresentada neste Portal em Março 2022, uma vez mais, apresento o meu descontentamento com a ENDCAR - SOLUÇÕES AUTO, S.A., sita na Travessa Casal da Amorosa, n.º 3, 2C -  2675-338 Odivelas.

Por motivo de acidente de viação, ocorrido a 23 de Novembro de 2021, a Seguradora declarou perda total da viatura e sugeriu venda do salvado, caso eu estivesse de acordo, à empresa Endcar - Soluções Auto, S.A.

Iniciei processo de venda de salvado a 14 de Dezembro de 2021 com a Endcar - Soluções Auto, S.A., e valor de venda estipulado liquidado a 10 de Janeiro de 2022.

Passados mais de 6 meses a viatura continua um meu nome.

A resposta que obtenho é que serviços estão muitos atrasados e que estranhamente estes processos estão resolvidos em 60 dias. No entanto perante esta situação que se arrasta há demasiado tempo coloco em causa a veracidade e idoneidade da Endcar - Soluções Auto, S.A.

Se até ao final desta semana (17/06/2020), não me for enviado comprovativo de mudança de proprietário ou Certificado de Abate, irei apresentar denúncia às entidades competentes no sentido de solicitar apreensão da viatura e consequente cancelamento de matrícula.

Melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 13 de junho 2022
Dina Dionisio
Dina Dionisio avaliou a marca
30 de junho 2022

Foi necessário aplicar medidas extremas, comunicando intenção de pedido de apreensão da viatura e consequente cancelamento de matrícula, para que, ao fim de mais de 6 meses, tenha sido formalizado/apresentado alteração de registo de propriedade automóvel.