Endcar Marca do Mês
Endcar - Soluções Auto, S.A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Máximo Silva 63 RC
    2650-565 Rio Mouro
  • geral@endcar.pt

Endcar - Demora na recolha da viatura da garagem, e pagamento como a mudança de titularidade da viatura

José Miguel Pires Martins
José Martins apresentou a reclamação
23 de junho 2023
Venho por este meio pedir ajuda e demonstrar o meu descontentamento com a ENDCAR - SOLUÇÕES AUTO, S.A., sita na Rua Máximo da Silva, n.º63 rc Rio de Mouro 2635-565 Sintra.

Por motivo de acidente de viação, ocorrido a 11 de Abril de 2023, a Ocidental Seguros declarou perda total da viatura e sugeriu venda do salvado, à empresa acima citada.
Tendo dado inicio no dia 07 de Junho de 2023 o processo de envio de documentos para a D.Inês por imail e de seguida dia 09 de Junho 2023 os restos da decumentação por correio registado e tendo chegado á vossa empresa dia 13 de Junho 2023. E de lamentar que o salvado ainda se encontre na oficina á espera de recolha por parte da vossa empresa, o que com isto tudo o valor do salvado ainda não fui pago e o salvado ainda não mudou de titular.
que no meu caso eu sendo uma pessoa deficiente não podendo conduzir outra viatura sem estar preparada para mim me encontro como preso em casa, agradecia uma breve resolução do problema para a vida voltar ao normal devido que esta situação vem desde 11 de Abril 2023
Data de ocorrência: 23 de junho 2023
29 de junho 2023
Caro Sr.
Lamentamos a situação, mas conforme já por várias vezes informado, o assunto foi colocada à seguradora, pois deles depende a resolução.
A endcar continua a desenvolver todos os esforços para uma rápida resolução do assunto.
Obrigado
José Martins
13 de julho 2023
O assunto continua sem estar nada resolvido o viatura continua na oficina e o resto continua sem ser feito, pelo que pretendo a reclamação activa , obrigado
Caro Sr.

Conforme falado telefonicamente no inicio da semana, indicamos que o veiculo é recolhido dia 14/07/2023.

Obrigado.
José Martins
13 de julho 2023
Estive agora a falar com a oficina onde se encontra o veiculo e eles não tem lá nada em relação á recolha da mesma, e já agora que em o utilizador?
19 de julho 2023

Informamos que o processo já se encontra concluído com os nossos serviços.

O pagamento irá ser efetuado no dia de hoje.

Obrigado.
José Miguel Pires Martins
José Martins avaliou a marca
26 de julho 2023

Ser tem um problema a Endcar devia falar diretamente com o proprietário da viatura para explicar melhor o que se passa para a demora da recolha da mesma para junto trabalhar para resolver rápidamente o problema, mas tudo se resolveu , muito obrigado em especial a D.Inês