Endesa Energia S.A.

• 800 10 10 33

Endesa - Campanha agressiva de angariação de cliente

jose silva
jose silva apresentou a reclamação
8 de outubro 2020
Venho por este meio reclamar e expressar o meu descontentamento sobre uma campanha agressiva de angariação de clientes por parte da Endesa Portugal, com um dos números de contato 939012120.

Sou frequentemente contactado telefonicamente para o meu contato móvel pela Endesa, de quem não sou cliente nem nunca tentei aderir, os contactos são a toda a hora via email e telefonam-me com o intuito de aderir ao seu serviço electrico, mesmo mencionando que nao estou interessado continuam a ligar varias vezes por dia sendo a ultima chamada 16h56, no dia 07/10/20 a qual não atendi já mencionei mais do que uma vez que não estava interessado e que já me encontrava saturado da situação e constante abuso, á qual uma das vezes o operador com maus modos de educação me diz que era obrigado a aderir ao serviço,

Acho estes contatos inadmissíveis não só pela sua forma agressiva e continua, mas pela quebra da Lei de Proteção de Dados Pessoais em vigor, dado nunca ter permitido terem acesso ao meu contato telefónico ou email pessoal, ou estar disposto a ser contatado pelas suas campanhas promocionais ou de angariação.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2020
Endesa
8 de outubro 2020
Estimado cliente,

Endesa Energia
Endesa
15 de outubro 2020
Estimado cliente,

a resposta à sua exposição foi enviada através das mensagens privadas, pelo que consideramos resolvida a situação apresentada.

Endesa Energia
jose silva
jose silva avaliou a marca
23 de outubro 2020

E uma marca concorrente, que no meu intender não disponibiliza uma alternativa monetária mais benéfica do que a que tenho contratada e o facto de pressionarem o cliente de modo abusivo faz com que de futuro eu não queira subscrever qualquer serviço da mesma.