Endesa Energia S.A.

Endesa - Plano de pagamento

Damaso
Damaso apresentou a reclamação
21 de outubro 2020
Tinha um plano de pagamento, cuja prestação nº4 venceu dia 02-10-2020.
Como estava deslocada do meu domicilio e não tinha em minha posse o documento para pagamento, contactei telefonicamente a Endesa a fim de obter a referencia para pagamento. Foi-me dito pela senhora que me atendeu que haveria outros valores ja vencidos e que me iria enviar a referencia para pagamento, no valor de 71 euros aproximadamente, via sms. Questionei a funcionaria, por mais que uma vez se a referencia que me iria enviar também contemplava a prestação do plano de pagamento, ao que esta respondeu sempre afirmativamente. Procedi ao pagamento assim que desliguei a chamada. Ontem quando regressei ao meu domicilio, verifiquei que tinha duas cartas da Endesa, uma que me indica que a 4ª prestação do plano não foi paga e outra com o aviso de corte, com o valor total em divida,
Contactei hoje novamente os serviços, expus a situação e foi-me dito que não haveria nada a fazer.
Uma vez que se tratou de um lapso da funcionária da Endesa, facilmente comprovado pela gravação de chamadas que fazem, escrevo para que me ajudem a reativar o plano de pagamento.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2020

Damaso
Damaso avaliou a marca
4 de março 2024

Rapido tratamento

A mim fizeram o mesmo, não forneceram qualquer referência MB para pagamento de 19,75 e hoje cortaram a luz! Sem aviso prévio! Insista com eles, pode acontecer-lhe o mesmo e esperar até ao dia seguinte para lhe ligarem a luz!