Endesa Energia S.A.

• 800 10 10 33

Endesa - Tratamento desrespeitoso e falta de profissionalismo por parte da colaboradora patrícia costa durante chamada de apoio ao cliente

Omar Soares apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a).,

Venho por este meio formalizar uma reclamação acerca do péssimo atendimento de apoio ao cliente telefónico que recebi hoje, dia 26/04/2024, às 14:50h, por parte da colaboradora Patrícia Costa, da empresa Endesa Comercialização de Energia, S.A.

O motivo da minha chamada estava relacionado com o pagamento de uma fatura através de débito direto. Ao fornecer todos os dados de cliente em nome da minha esposa, fui confrontado com uma atitude extremamente desagradável por parte da colaboradora Patrícia Costa. Além de arrogante e prepotente, a sua conduta foi claramente mal-educada ao desligar a chamada de forma abrupta e sem qualquer resolução do problema exposto.

É inaceitável que um cliente seja tratado desta forma, especialmente quando está a tentar resolver uma questão relacionada com o serviço que está a pagar. A falta de profissionalismo e respeito demonstrada pela colaboradora em questão é altamente prejudicial para a imagem da empresa Endesa Comercialização de Energia, S.A.

Como cliente insatisfeito, informo que irei cancelar o serviço de débito direto e estou seriamente a considerar mudar de operadora, a menos que sejam prestados esclarecimentos adequados e uma garantia de que situações semelhantes não voltarão a ocorrer.

Espero uma resposta urgente e uma ação corretiva por parte da empresa para resolver esta situação de forma satisfatória.

Atenciosamente,

Estimado cliente,

Endesa Energia
Omar Soares avaliou a marca
2 de maio 2024

Total falta de profissionalismo e dos piores serviços de apoio ao cliente que já recebi.